quarta-feira, 23 de março de 2016

River recebe Fortaleza com chances de classificação

Na última rodada da Copa do Nordeste, a ser desdobrada na noite desta quarta-feira (24), o River receberá o Fortaleza, no Estádio Albertão, em Teresina, com possibilidades de classificação para a próxima fase. Embora dependa de combinações matemáticas, o bicampeão piauiense ainda sonha até mesmo com a liderança de seu grupo.
 
Ao Galo, vitória diante do Fortaleza, combinada com derrota do Sport para o Botafogo da Paraíba, em Recife, significará liderança do Grupo D e classificação para a próxima fase. Caso o Sport não seja derrotado, aí a chance tricolor é de entrar como um dos três melhores segundos colocados, todavia, neste caso, a combinação será muito mais complicada e dependerá de vários resultados.
 
Para ser um dos três classificados como "melhores segundos colocados", o River terá que vencer o Fortaleza, passando a somar 9 pontos, e torcer porá que o Salgueiro não vença o Imperatriz (em Salgueiro) e que haja empate entre América de Natal e Coruripe. Mesmo assim, a vitória do river sobre o Fortaleza terá que ser por diferença de três ou mais gols. Se vencer apenas por 1 a 0, perde a vaga para o América. E se vencer por diferença de dois gols, vai depender do número de gols que cada um marcar na rodada. O Flamengo, já eliminado, se despede atuando contra o Sampaio Correa, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário