quinta-feira, 17 de março de 2016

Galo faz 2x0, elimina Raposa, e decide contra o Zangão

Com dois gols do atacante Vanderlei, ambos no primeiro tempo, o River derrotou o Flamengo na noite desta quinta-feira (17), por 2 a 0, e eliminou o rival da Taça Estado do Piauí - o 1° turno do Campeonato Piauiense. Com a vitória de hoje, o Galo decidirá o turno com a Sociedade Esportiva de Picos, com o segundo jogo na cidade de Picos.
 
O River abriu a contagem com uma penalidade máxima convertida por Vanderlei, aos 10 minutos. O mesmo Vanderlei assinalou o segundo gol, com a cabeça, após cruzamento de Jadson. Por todo o restante da partida, o Flamengo buscou o gol que lhe daria a classificação, mesmo perdendo o clássico, mas o placar não mais foi movimentado e o River está na final.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 0x2 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - Fase Semifinal - 2° jogo); Data: 17/03/2016 (quinta-feira à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina - PI); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Márcio Iglesias Araújo Silva.

Renda: R$ 25.625,00 com 1.329 pagantes (128 não pagantes).

Público total: 1.457 torcedores.

Gols: Vanderlei (pênalti) 10 e Vanderlei (cabeça) 42 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Jadson, Vanderlei (RIV), Dudu, Daniel Silva e Robertinho (FLA).
 
Expulsão: Jadson, aos 41 do 2°, por prática de jogo brusco (segundo amarelo).

Flamengo - Paulo Sérgio; Niel, Juliano, Marlon e Daniel Silva; Vitor Recife, Cleiton (Robertinho), Leonardo (Calebe) e Capela; Dudu (Jefferson Maranhão) e Augusto. Técnico: Dênis Alves de Sousa.

River - Naylson; Tote, Paulo Paraíba, Rafael Araújo (Índio) e Jadson; Amarildo, Thiago Dias, Rogério e Esquerdinha; Vanderlei e André Beleza (Lucas Bacelar). Técnico: Jeferson Magno Barbosa da Silva (Capitão).
 
 

6 comentários:

  1. Dizer o quê dessa derrota? Nada, nada e nada! Apenas alertando o meu caro Escriba que o meu, teu, nnoossoo Leão sem Floresta, JÁ FOI RAPOSA, PASSOU. Ah! Não sabia que, depois de tanta taca, Mazolli virou Vizolli. Pra mim, dá no mesmo!!
    Um abraço,
    Buim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, o grande culpado. Que adianta ser expulso de um jogo que o Flamengo ganhou do rival, sabe que conversar com bandeira não fará mudar a marcação? Aquele auxiliar dele também não mostrou pra que veio. Vi Netão conversando por telefone, provavelmente com o Athirson, que não poderia nem estar nos camarotes do estádio, pois se for flagrado é punição na certa.

      Jadson provou que é um péssimo jogador catimbeiro. De tanto cair, a expulsão foi justa.

      Nota DEZ para o árbitro tão recriminado antes do jogo. O pênalti do Niel foi lastimável, chegou atrasado, talvez pela idade não acompanhar mais o raciocínio.

      Zaga do Flamengo falhou mais uma vez, principalmente o beque central.

      Sugestão de técnico: Paulo Zagallo. Gente boa, dirigiu Luziânia (o forasteiro que domina no campeonato brasiliense), Guarasol (nos seus áureos tempos) e Seleção Brasileira.

      Excluir
  2. De fato nosso time até melhorou com a entrada do Capela, e vi um talento novo no Jefferson Maranhense. Mas precisamos de um homem gol, Robertinho perdeu 3 chances incríveis, que no pé de um goleador, teríamos empatado e até virada o jogo. Preocupante é ver o Niel se arrastando em campo, e ninguém fazer uma cobertura. Triste foi ver nosso zagueirão Leandro sofrendo junto cm a gnt na arquibancada, sem poder fazer nada. E vamos ver o que tem para o segundo turno.

    ResponderExcluir
  3. Trocando o "chip": Legal vai ser, na próxima semana, ver o Athyrson e o Pety batendo bola enquanto Sampaio x Flamengo , o MEU CLÁSSICO DO CORAÇÃO,se desenrola EM PLENO CASTELÃO!!

    ResponderExcluir
  4. Ah! E a renda, com seus 1600 pagantes para 30.000 reais, por que não divulgada? Será que ainda, hoje, contam as moedas???

    ResponderExcluir
  5. S omente resta o returno.
    E nfrentaremos adversários
    R eforçados e voltados, e seriamente
    A lmejando o mesmo objetivo:

    Q ue é a conquista do Título,
    U nica possibilidade, real, de
    E starmos credenciados a,

    V erdadeira e efetivamente
    A dquirir o direito,
    I mpar e incondicional, de seguir

    D isputando competições Nordeste adentro e Brasil
    A fora. Aí, pergunto:ALCANÇAREMOS ÊXITO sem
    R eforço?
    ?
    >>>>>meu, teu, nnoossoo Leão sem Floresta.<<<<<<<

    ResponderExcluir