quinta-feira, 24 de março de 2016

Flamengo se despede da Copa NE com mais uma derrota

Num jogo que, para o time piauiense, serviu apenas para cumprimento de tabela, o Flamengo foi a São Luís e perdeu na noite desta quarta-feira (23), para o Sampaio Correa local, por 2 a 1, encerrando sua participação na Copa do Nordeste, onde ficou como último colocado do Grupo E.

O vice-campeão piauiense abriu a contagem com o meia Capela, logo no início da partida, mar permitiu uma rápida reação da Bolívia, que marcou duas vezes e virou o placar que lhe era adverso. Apesar da vitória, o Sampaio Correa também foi eliminado da competição.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORREA 2x1 FLAMENGO (Copa do Nordeste - 1ª fase - 6ª rodada - Grupo E); Data: 23/03/2016 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Castelão (São Luís - MA); Arbitragem: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro, auxiliado por Vinicius Melo de Lima e Jean Marcio dos Santos (todos do Rio Grande do Norte).

Gols: Capela 3, Guilherme Lucena 15 e Edgar 16 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Juliano, Daniel Silva e Vitor Recife (FLA).

Sampaio Correa - Rafael; Lucena, Luíz Otávio, Rodrigo Arroz (Genilson) e Guilherme Santos; Diego Lorensi, Daniel Barros, Felipe Costa (Auremir) e Edgar (Marcos Damasceno); Pimentinha e Carlos Alberto. Técnico: Dejan Petkovic.

Flamengo - Paulo Sérgio; Juliano, Leandro (Calebe) e Marlon; Niel, Leonardo (Jefferson Maranhão), Vitor Recife, Capela e Daniel Silva; Robertinho e Caio Eltink (Dudu). Técnico: Atthirson Mazolli Oliveira.

4 comentários:

  1. Beleza! Não morre ninguém! Agora, o maior drama do mundo vai ser a tentativa de sucesso no returno do Piauiense. Porém, não abaixemos a guarda meu Presidente Tiago, VAMOS EM FRENTE ATÉ O ÚLTIMO INSTANTE. E.....AI ....E UI!CSAID!

    ResponderExcluir
  2. Vergonhosa campanha, pior ataque, maior goleada sofrida na competição, ÚLTIMO LUGAR do torneio regional. Qual legado tirar?

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, não sei se sou torcedor do meu, teu, nnoossoo Leão sem Floresta, em excesso. Porém, prefiro ver "meu time véi", trôpego, cambaleante, desfrutando dos maiores recordes negativos de sua história, HOJE. Do que MORTO,como antes do Caboabreu e o Tiago Beneditinense,ASSUMIREM. SE DEPENDER, DE MIM E MINHA GALERA DE (meia duzia de 3/4 resistentes): VAMOS COM ESSA "TURMA" ATÉ A "quebra da espoleta"!!!!kkkk.

    ResponderExcluir
  4. Ah! O legado? É que estamos VIVOS e contando a história, embora não recomendável para maiores de CINQUENTANOS!!! EM especial para aqueles que vibraram com o gol do Gringo/65 e com o das "Duzentas Milhas", zagueiro Dias/71. Aí, só invocando nosso grande Roque Moreira: "no mais, tudo bem, envia abraços"!!!!
    ismar!!!

    ResponderExcluir