quarta-feira, 30 de março de 2016

Flamengo enfia quatro gols e goleia Cori-Sabbá

Apesar de quatro equipes terem vencido na rodada de abertura da Taça Cidade de Teresina (2° turno do Campeonato Piauiense), foi o Flamengo quem, de fato, largou na frente. Ao vencer o Cori-Sabbá na noite desta quarta-feira (30), por 4 a 1, no Estádio Albertão, em Teresina, o Flamengo estabeleceu o maior saldo de gols da rodada e por isso isola-se na liderança.
 
O jogo foi fácil. Com apenas 25 minutos, o vice-campeão piauiense já vencia por 3 a 0, com gols de Capela, Calebe e Daniel Silva. O Cori-Sabbá reduziu com Pedro Luna, no segundo tempo, mas, no crepúsculo da partida, Anderson Kamar, que fazia sua estreia, deu números finais ao placar, marcando o quarto gol flamenguista.

FICHA TÉCNICA
 
FLAMENGO 4x1 CORI-SABBÁ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 1ª fase - 1ª rodada); Data: 30/03/2016 (quarta-feira à tarde); Local: Estádio Albertão (Teresina); Arbitragem: Karol Vinicius Mendes Soares Martins, auxiliado por Marcio Iglesias Araújo Silva e Maura Cunha Costa.

Renda: R$ 1.610,00 com 144 pagantes (105 não pagantes).

Público total: 249 torcedores.
 
Gols: Capela 9, Calebe 24 e Daniel Silva 25 do 1° tempo; Pedro Luna (cabeça) 10 e Anderson Kamar 46 do 2°. 
 
Cartões amarelos: Rafael, Cleber (FLA), Serginho, Haddo, Cleber, Cafezinho, Wallace e Pedro Luna (CS).
 
Flamengo - Paulo Sérgio; Niel, Juliano (Anderson Kamar), Rafael e Daniel Silva; Marlon, Robertinho, Vitor Recife (Cleber) e Capela; Calebe e Cinelton (Caio Eltink). Técnico: Athirson Mazolli de Oliveira.
 
Cori-Sabbá - Alan Costa; Nilmon, Pedro Luna, Wallace e Darlan (Robert); Anderson Baiano, Mateus, Haddo e Serginho (Sharle); Cléber e Cafezinho. Técnico: Faustivânio Fernandes Venâncio (Vanin).

 

9 comentários:

  1. BELEZA! Se tivesse continuado no rojão dos primeiros 40 minutos, o time do Neo Filósofo, certamente, tinha feito os gols para toda a temporada 2016. Porém, no segundo tempo, a moçada caiu de produção e quase, mas quase mesmo, entrega a rapadura com engenho e tudo. Volto a alertar: MIOLO, MIOLO e
    miolo de zaga PEBA TODO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chamar esse Rafael de jogador é palhaçada, cara é muito ruim. Sem contar os fraquíssimos Robertinho e Caio, o 1º conseguiu perder gols feitos contra River no segundo jogo da semi, já deveriam ser dispensados pra aliviar a fraca folha. O Kamar (como eu previ) precisou apenas de uma bola, pra mostrar que sabe fazer gol. Como um jogador faz grande diferença: Capela deu dinâmica ao time que nunca teve. Calebe vem evoluindo a cada jogo.
      Vamos que vamos, capengando e sobrevivendo.

      Excluir
  2. PERGUNTINHA BÁSICA, MEU PRESIDENTE: O QUE FAZEM os "possantes": Netão e Tarso? Pois, não só são da área, como também jogaram bola, e num universo desse de 1,5 milhão de habitantes(Teresina, Timon), eles não encontram dois, basta dois PELADEIROS que possam jogar no MIOLO de zaga do nosso Leão sem Floresta e, agora, sem o "dindin" do Grude Lampião e SEM TORCIDA????

    ResponderExcluir
  3. O MEU TIME PRA FAZER BONITO NO RETURNO, PROFEXXOR ATHYRSON:
    PAULO SÉRGIO(AÍ TEM GOLEIRO, P....!)
    JOÃO FELIPE(se prestar)
    EM ABERTO
    NINGUEM SABE E
    CALDO DE PETECA/CINEWTON(revezando)

    AINDA NÃO TEMOS
    CALEBE E
    CAPELA(TÁ PRA VIRAR IGREJA)

    AUGUSTO,o nosso "Galinho dos Aguapés"
    KAMAR, o "Riverino que resolve".Melhor q ele só o Mano JD-BB. E na outra extremidade do ataque, o veloz,o perigoso, enfim, o DUDU, nosso "Chico Preto Bacabalense". É simplesmente isso, MEU GRANDE PRESIDENTE.
    AH! LEMBRANDO: conte apenas COMIGO E MINHA meia dúzia de 3/4 torcedores, pois o restante, morreu ou foi pro Rio à procura de uma bala perdida. E.....AI....E....UI(CSAI, com Fernandinho e tudo na equipe do Prefeito SEM FIRMEZA).
    ismar.!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ismar estamos com todos regularizados. Inclusive o Indio, já imagino até o jogo contra o River, e a narração da pioneira: "Bola lançada para Indio, Indio vem na cobertura, Indio dá lindo drible, mas Indio afasta pra escanteio.
      Que loucura!!! Coisas que só o futebol oferece.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. De time para o returno eu ia de:
      P. Sérgio
      João Felipe (se prestar, kkkkkkk)
      Leandro
      Marlon
      Daniel ou Cinelton
      Vitor Recife (cobertura da zaga)
      Calebe (2º volante, saindo mais, o mlk marca muito)
      Capela (Zidane do PI)
      Flavinho ou Jefferson Maranhense
      Geraldo (se prestar), se não põe o Kamar.
      Augusto no 1º tempo e o Dudu no 2º tempo, pq o Dudu só joga qnd não é titular.

      Excluir
    3. É MESMO!! ESSE NOSSO "CHICO PRETO BACABALENSE", É MEIO "MALA"/ MEIO "FRASQUEIRA". TEM DE FICAR DE CASTIGO PRA JOGAR.DEIXA REVEZAR COM O "GALINHO DOS AGUAPÉS", QUE POR SINAL, PARECE TER ESQUECIDO O CAMINHO DA LAGOA, DIGO, DO GOL!!!!

      Excluir
  4. SUGESTÃO DIRECIONADA AO ATHYRSON:

    Anos-70,o Tiradentes-PI importou o Murilo Pardal,eterno lateral direito do FLA-carioca nas décadas 60-70.Chegando no Amarelão da PM, foi recuado para a quarta zaga, onde passou várias temporadas como um dos melhores do Brasil. Hoje, estamos quase tendo ataque cardíaco com a cruel deficiência do MIOLO de nossa zaga, isto é fato. Não seria a hora de acatar a sugestão de um aproveitamento melhor do nosso "possante" CAIO, "o Careca pouca bola"? Explico: Trata-se de um atleta com boas características: porte físico de lutador de MMA;é chegado a um joguinho "ríspido" básico, além da pouquíssima vocação para artilharia. Portanto, que tal transformá-lo num verdadeiro "BECÃO MUITA BOLA"? Acredito que seja uma "solução" caseira, pra cardíaco nenhum botar defeito, MEU GRANDE NEO-Filósofo!!!!

    ResponderExcluir
  5. RAPAZIADA, QUE BELEZA!! ESTAMOS, A PARTIR DE HOJE, FELIZMENTE SEM O SECRETÁRIO "EMBROMATION/EMBOLA RODA"-acaba de pedir dispensa do time do Prefeito SEM FIRMEZA, para sair, desesperadamente, rumo ao troféu que o aguarda juntamente com a reeleição do Chefe, a já famosa "PORQUINHA DE OURO". O interino, de nome INCERTO E NÃO SABIDO, se continuar na mesma "pegada", receberá o título de "rosquinha de prata". MAS, SE AGILIZAR A ENTREGA DO "campo da municipalidade", certamente, a "história não será aquela mesma", como prega o SALAmão da D. Clarinha, vendedora de pecolés(dos bons), aposentada!!!

    ResponderExcluir