domingo, 13 de março de 2016

Clássico Rivengo inicia outra semifinal nesta 2ª feira

Flamengo e River iniciam, na noite desta segunda-feira (14), a série de dois confrontos em disputa de uma vaga na decisão da Taça Estado do Piauí - o 1º turno do Campeonato Piauiense. O Rivengo tem início programado para 20 horas, no Estádio Albertão. O Flamengo, que obteve melhor índice técnico que seu rival na primeira fase, está com a vantagem de ficar com a vaga em caso de dois resultados iguais.

Caso os dois jogos terminem empatados, o Flamengo se classifica. Se cada time vencer um jogo pela mesma diferença de gols, também é do Flamengo a vaga na final do 1º turno. Ao River só interessa uma vitória e um empate, ou, caso haja um vencedor em cada jogo, que a vitória tricolor seja por diferença de gols maior que a vitória do Flamengo. Exemplo: River 2x0 Flamengo e River 0x1 Flamengo.

O jogo desta segunda-feira será dirigido por Antonio Santos Nunes, que contará com o auxílio lateral dos assistentes Francisco Nurisman Machado Gaspar e Janystony Rabêlo de Melo. O quarto árbitro escalado será Francisco Antonio Gonçalves de Arêa.


8 comentários:

  1. F inalmente, um tento
    L evará nosso time à vitória. E o
    A ugusto, o "Galinho dos Aguapés",
    M esmo sofrendo forte marcação
    E ncontrará, de uma forma
    N otável, o caminho do esperado
    G ol, enchendo de
    O rgulho a torcida do Leão sem Floresta.
    >>>>VENCE E CONTINUARÁ NA PARADA!!!<<<<!
    * mais uma,na lata, e na velocidade da luz

    ismar!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora, reconheço que o grau de dificuldade vai ser, ainda mais forte, porque o adversário contará com toda a sua torcida e nós, lamentavelmente, continuaremos na base do "EU MAIS A VELHA MEIA DÚZIA DE TRÊS/QUATRO",segundo aquele velho vereador da Terra dos Carnaubais. MESMO ASSIM, ACREDITO NA VITÓRIA! MANO jd=BB!!!

    ResponderExcluir
  3. Espero que possamos ver 2 bons jogos. Que o flamengo mesmo que não classifique jogue com vontade, honrando a camisa, e honrando uns torcedores que vão ao estádio, mesmo que sejam poucos.
    E outra, que a paz reine!!! Futebol é pra unir, agregar. Ontem em Fortaleza um torcedor morreu em um confronto de torcedores, policiais ficaram feridos e outras pessoas, ver essa cenas em 2016 é triste. Paz no Futebol, paz nas ruas, paz para os povos.
    PAZ!!

    ResponderExcluir
  4. Acertei, e na lata! Vitória do meu, teu, nnoossoo "Leão sem Floresta", 1 a 0, o gol não foi do Augusto, o "Galinho dos Aguapés", mas valeu por ter sido feito por outra pérola rubro negra, Dudu, o "Chico Preto das Lagoas do Norte". Valeu, galera!! e vamos que vamos pra quinta feira.

    ResponderExcluir
  5. E que gooooolaço! A bola chutada,sem ângulo, fazendo um verdadeiro "zig-zag", imitando o vôo do "Chico Preto das Lagoas do Norte". Ficando, de vez, como uma alcunha -DE MINHA AUTORIA - que simboliza essa nova revelação do rubro negro. Ah! o chute foi tão estonteante que, qdo o Naílson procurou a bola, no ZIG, ela já se encaminhava, no ZAG, para o fundo da meta tricolor, Mano JD=BB!!!!

    ResponderExcluir
  6. Hoje ta "dudu" bem, galera rubro negra.

    ResponderExcluir
  7. Hoje ta "dudu" bem, galera rubro negra.

    ResponderExcluir
  8. SEGUNDO informações de terceiros, através de um quarto elemento: o DUDU é natural de Bacabal, no Maranhão."Em sendo assim", como dizia o "peruca surrada", Sérgio Pinheiro, teremos alteração na alcunha do jovem talento rubro negro: FAGEPI informa: sai "Chico Preto das Lagoas do Norte", e entra, "Chico Preto Bacabalense". Ok? Galera.

    ResponderExcluir