domingo, 13 de março de 2016

Altos garante empate e tabu com gol nos acréscimos

Com um gol nos acréscimos, Altos conseguiu o empate com Picos na noite deste domingo (13), no Estádio Felipão, em Altos, e manteve o tabu de não perder para o Zangão. O empate de 1 a 1, porém, não modificou a vantagem da Sociedade Esportiva de Picos nesta semifinal, onde precisará apenas do empate no segundo jogo, programado para quarta-feira, para tornar-se finalista da Taça Estado do Piauí.

Numa jogada puramente individual, Neguinho Paraíba abriu a contagem para a SEP, aos 34 minutos de jogo do segundo tempo. Aos 49, quando o árbitro já se preparava para apitar o final da partida, Gênesis conseguiu marcar para Altos, decretando o empate final de 1 a 1. A fase semifinal do Piauiense 2016 prosseguirá amanhã à noite, com o primeiro confronto River x Flamengo, a partir das 20 horas, no Estádio Albertão. 

FICHA TÉCNICA

ALTOS 1x1 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1º Turno - Taça Estado do Piauí - Fase Semifinal - 1º jogo); Data: 13/03/2016 (domingo à noite); Local: Estádio Felipe Raulino (Altos - PI); Arbitragem: Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, auxiliado por João Thiago Carvalho Reis e Marcio Iglesias Araujo Silva.

Renda: R$ 8.560,00 com 865 pagantes (133 não pagantes).

Público total: 998 torcedores.

Gols: Neguinho Paraíba 34 e Gênesis 49 do 2º tempo. 

Cartões amarelos: Pantico, Leone, Jean, Gênesis (ALT), Marlon, Escuro, Dida e Vandinho (SEP). 

Altos - Dida; Jean, Celso, Leone e Thiaguinho (Bibiu); Marcos Pimentel, Fred e Esquerdinha (Netinho); Manoel, Pantico (Lucas) e Gênesis. Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna. 

Picos - Dida; Romero (Neguinho Paraíba), Marlon, Tonhão e Leandro Mendes; Jáder, Escuro (Vandinho), Henrique e Thiago Marabá (Paulinho); Felipe e Raphael Freitas. Técnico: Adelmo Soares de Brito.

Um comentário:

  1. Dois Didas genéricos no jogo!

    Estou preocupado com esse estádio. Maca estreita, desconfortável, mas patrocinada. Escada apoiada no muro, baixo e que os bichos preguiças insistem em se acomodar em cima do muro, faça sol, mas faça CHUVA como no pé d'água que caiu ontem (será que laudo de segurança é favorável? CPI da liberação dos laudos já!). Alambrado baixo, reservas em pé. Como que o estádio de Altos foi liberado? Por outro lado, puniu-se o Picos, mas Altos terá que fazer uma longa viagem pra classificação.

    Nessas semifinais, o ponto alto é que não haverá prorrogação como teve emissora desinformada que caiu nesse conto, mas sinto falta de pênaltis. Time que segura resultado está promovendo anti-jogo, e NINGUÉM GOSTA, não é nada lúdico, só passa imagem ruim do nosso futebol.

    Em tempo, e os times desclassificado pra essa semifinal, como irão passar essa extra-pré-temporada?

    ResponderExcluir