domingo, 9 de agosto de 2015

River só depende de si para garantir classificação

Após fechar os jogos de ida como líder isolado, River volta a jogar no Albertão no próximo domingo, contra a equipe maranhense do Imperatriz. (Foto - ELZINEY SANTOS).
Concluída a fase de jogos de ida na Série D do Campeonato Brasileiro, o River manteve a liderança isolada do Grupo A2, em face do empate sem gols entre Guarani de Juazeiro e Imperatriz, e a vitória do Santos (1 a 0) sobre o Palmas, resultados verificados neste final de semana. Desta forma, o bicampeão piauiense mantém excelentes possibilidades de conquistar sua classificação para a segunda fase do certame.
 
Com a liderança isolada, matematicamente, o Galo só depende dele próprio para alcançar a vaga para a segunda fase da Série D, fato que ainda é inédito para um representante do futebol piauiense, desde que a quarta divisão foi criada pela CBF.
 
RESULTADOS DA RODADA
 
Romeirão (Juazeiro do Norte) - GUARANI LOCAL 0x0 IMPERATRIZ
Zerão (Macapá) - SANTOS 1x0 PALMAS - gol de Cabralzinho
 
CLASSIFICAÇÃO
 
1° River, 6 pontos, 1 vitória, 1 gol de saldo e 2 gols marcados
2° Palmas, 5 pontos, 1 vitória, 1 gol de saldo e 3 gols marcados
3° Imperatriz, 5 pontos, 1 vitória, 2 gols e saldo e 5 gols marcados
4° Santos, 4 pontos, 1 vitória, saldo -4 e 3 gols marcados
5° Guarani de Juazeiro, 4 pontos, saldo 0 e 1 gol marcado
 
PRÓXIMA RODADA
 
16/08 (domingo)
 
16h00 - Romeirão (Juazeiro do Norte) - GUARANI x PALMAS
17h00 - Albertão (Teresina) - RIVER x IMPERATRIZ

 

2 comentários:

  1. Verificou-se, pois, que os protagonistas da rodada jogaram para o River. Até aí, tudo bem! Agora só resta o "Galo véi do bico quebrado", do Mano JD-BB, jogar uma "bolinha", mesmo fraquinha - como sempre -, mas que faça os gols de necessitamos. Pergunto: Será que o Flávio, durante essa longa folga, atendeu ao apelo que receitamos para ACABAR COM A FALTA DE BOLA NA REDE??????

    ResponderExcluir