domingo, 23 de agosto de 2015

Série D: River perde a liderança, mas permanece no G2

Com a conclusão de mais uma rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o River continua na zona de classificação para a próxima etapa da competição. A vitória do Palmas tirou a liderança do bicampeão piauiense, que, no entanto, pode recupera-la já no próximo final de semana, quando voltará a atuar.

Neste final de semana, em Imperatriz, o Imperatriz derrotou a equipe do Guarani de Juazeiro, por 3 a 2, marcando Rubens (pênalti), Clayton Carioca e Cris para o campeão maranhense, enquanto Moré e Otacílio Neto descontaram para o time da terra do Padre Cícero. Em Porto Nacional, o Palmas venceu o Santos, de Macapá, por 1 a 0, com um gol de Lourival.
 
A próxima rodada apresentará os jogos Guarani x River, em Juazeiro do Norte, e Santos x Imperatriz, em Macapá. Disputada a sétima rodada, confira como está a classificação no Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro, onde os dois melhores colocados garantem a classificação para as oitavas-de-final.
 
CLASSIFICAÇÃO
 
Palmas, 11 pontos, 3 vitórias, 4 gols de saldo e 6 gols marcados
2° River, 9 pontos, 2 vitórias, 2 gols de saldo e 4 gols marcados
3° Imperatriz, 8 pontos, 2 vitórias, 2 gols e saldo e 9 gols marcados
4° Santos, 4 pontos, 1 vitória, saldo -5 e 3 gols marcados
5° Guarani de Juazeiro, 4 pontos, saldo -3 e 3 gols marcado
  
 

Um comentário:

  1. Jogo duuuro, o de Juazeiro! Como sabemos, rivengo é rivengo, e o triacolor terá que lutar muuuito para superar o nosso ex-rubronegro da kombi, meus amigos!!!! Agueeenta, mano JD-BB!!!!

    ResponderExcluir