terça-feira, 18 de agosto de 2015

Albertão: River e Altos decidem Sub-19 hoje à noite

Depois de eliminarem seus adversários na fase semifinal, River e Altos decidem na noite desta terça-feira (18), a partir das 20 horas, no Estádio Albertão, em Teresina, o título do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-19. Ambos já estão na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas quem vencer inscreverá seu nome entre os campeões do certame e levará para seus domínios o troféu Deoclécio Dantas.
 
No time tricolor da capital, o técnico Péricles Veloso terá força máxima. Na sua opinião, apesar da ida a São Paulo estar garantida, tornar-se campeão será um fato histórico, inclusive pelo fato do River, há muitos anos, não conquistar um título nas categorias de base.
 
O pensamento de Batistinha, treinador de Altos, é o mesmo. Inclusive pelo fato de Altos também não ter título federado em seu currículo, por se tratar de uma equipe criada há pouco tempo. O jogo no Estádio Albertão terá início ás 20 horas. Em caso de empate, o vencedor será conhecido através da cobrança de tiros livres da marca do pênalti.
 
Para chegar à final, Altos e River eliminaram os dois times de melhor índice técnico. Altos venceu o Krac, por 3 a 0, enquanto o River derrotou o Comercial pela contagem mínima. A arbitragem de hoje estará a cargo de Antônio Santos Nunes, com trabalhos laterais dos assistentes Márcio Iglesias Araújo Silva e Alisson Lima Damasceno. O quarto árbitro será Ideílton Helton Alves Lima.
 
 

3 comentários:

  1. "Cabritada" porque foi lá, em Altos, que revelou-se o "cabrito tote", aquele lateral que corre, pula, troteia e . . . . . . . . . . BOLA QUE É BOM . . . . . . . .NADA, NADA DE NADA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não é que os cabritos se "moiaram" mesmo sem um pingo de chuva!!!! É TACA!!!!

    ResponderExcluir