terça-feira, 25 de agosto de 2015

Flávio Araújo prevê jogo difícil contra o Guarani

Técnico tricolor sabe das dificuldades que irá encontrar no jogo em Juazeiro do Norte.
 
Com informações e fotos de Erica Paz (Assessoria do River)
 
Após a folga do domingo, o River voltou aos trabalhos no CT Afrânio Nunes com o foco total no próximo desafio – o jogo do próximo domingo (30) contra o Guarani de Juazeiro (CE). Avaliando a rodada do final de semana, o técnico Flávio Araújo diz que não será uma partida fácil, mesmo enfrentando uma equipe que estão com dificuldades maiores de classificação para a próxima fase da Série D.
 
A segunda colocação na tabela de classificação após o fim de semana de folga na rodada não assustou o o treinador tricolor. “Era prevista a perca da primeira colocação já que o Palmas jogava em casa contra o Santos e era o favorito para vencer. No outro jogo era um jogo de vida ou morte para as duas equipes, foi um grande jogo”, disse Flávio Araújo.
 
Para o técnico tricolor, a classificação do River só depende dos esforços próprios do time. “Estamos com um jogo a menos, na segunda colocação e a classificação depende totalmente dos nossos esforços, depende de nós e vamos em busca desta classificação. Trabalhando para fazer um grande jogo no próximo domingo e conseguir um resultado de vitória”, acrescentou.
 
O Guarani (CE), próximo adversário do Galo, está com apenas 4 pontos ganhos, praticamente sem chances de se classificar, mas deu muito trabalho para o Imperatriz na última rodada, perdendo por 3 a 2. Flávio analisa que é um adversário forte sim. “O Guarani, apesar de ter perdido, fez um grande jogo. Acompanhamos o jogo pela internet e o Guarani vai acompanhando também, mesmo com chances remotíssimas de classificação”, disse. “Mas logo em seguida vai ter a Copa Farias Lopes, que dá a vaga para a Copa do Brasil e vai querer encerrar sua participação na Série D com bons resultados. Vai ser um adversário difícil como foi na primeira partida, mas nós vamos pra cima com o intuito de vencer”, finalizou Araújo.
 
O River segue programação com treinos em dois turnos nesta terça-feira (25), treino à tarde na quarta-feira (26) e pela manhã na quinta-feira (27), embarcando em seguida para Juazeiro (CE). A ideia é ainda fazer um treino no in loco na sexta-feira (28). O jogo contra o Guarani será no domingo, às 16 horas, no Estádio Romeirão.

Um comentário:

  1. TEM que jogar, segundo o linguajar dos boleiros: "concerteza e focado", pois não esqueçam q o adversário é cearense, rubronegro e que já recentemente foi o nosso "framigué" da Kombi. Porém, como torcedor do futebol do "piiiiiiiiauí"(obrigado Mão Santa), desejo sucesso ao galo do Mano JD-BB!!!

    ResponderExcluir