domingo, 30 de agosto de 2015

River empata e mantém-se na zona de classificação


Dando sequência a sua campanha na Série D do Campeonato Brasileiro, o River foi a Juazeiro do Norte (CE) e empatou na tarde deste domingo (30), diante do Guarani local, no Estádio Romeirão, mantendo-se na zona de classificação para a próxima fase da competição. Com o resultado final de 1 a 1, o bicampeão piauiense permanece em segundo lugar no Grupo A2.
 
O Guarani teve boas chances no primeiro tempo, aproveitando uma delas, com Augusto abrindo o placar, aos 13 minutos. Na fase final, um chutaço de Amarildo venceu a perícia do goleiro Alberto, aos 11 minutos, e decretou o empate que permaneceu até o apito final do árbitro.
 
No outro jogo do Grupo, em Macapá, o Santos local derrotou o Imperatriz, por 3 a 2, com o time maranhense estacionando nos 8 pontos, o que favoreceu a Palmas e River, os dois primeiros colocados. No Zerão, Sandro Costa, Beto Acosta e Diego Í(ndio marcaram para o Santos, enquanto Raylan e Junior Chicão descontaram para o Imperatriz.
 
FICHA TÉCNICA
 
GUARANI 1x1 RIVER (Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - 1ª fase - 8ª rodada); Data; 30/08/2015 (domingo à tarde); Local: Estádio Mauro Sampaio, Romeirão (em Juazeiro do Norte - CE); Arbitragem: Zandick Gondim Alves Junior (Rio Grande do Norte), auxiliado por Anderson Moreira de Farias e Renan Aguiar da Costa (locais).

Renda: R$ 1.360,00 com 194 pagantes.

Gols: Augusto 13 do 1° tempo; Amarildo 11 do 2°.
 
Cartões amarelos: Augusto, Zuza, Otacílio Neto, Sadrak, Natan, Alberto (GUA), Rogério, Esquerdinha, Carlinhos, Paulo Paraíba, Rafael Araújo, Júnior Xuxa e Raphael Freitas (RIV).
 
Guarani - Alberto; Weverton, Natan, Afonso e Sadrak (Roberto Baiano); Zuza, Adenilson (Popó), Gleidison e Otacílio Neto (Honda); Augusto e Moré. Técnico: Moisés Campos de Moura.
 
River - Neylson; Tote, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Alex Santos; Amarildo, Esquerdinha, Rogériio, Esquerdinha (Junior Xuxa) e Carlinhos (Robinho); Raphael Freitas e Fabinho (Thiago Marabá). Técnico: Flávio José Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário