quarta-feira, 22 de abril de 2015

Totonho volta no Tubarão; River vai sem Thiago Dias

Por enquanto, Flávio Araújo é o único que terá desfalque para definir sua equipe.
Dois jogadores da mesma posição chegam à final da Taça Estado do Piauí em situação totalmente inversa. Ao passo que o volante Totonho reforça o Parnahyba, depois de cumprir suspensão automática, o River não terá o também volante Thiago Dias, que desfalca o Tricolor pelo mesmo motivo que tirou seu adversário das semifinais.
 
A princípio, esperava-se que, a exemplo de outras ocasiões, os dirigentes entrassem em acordo para zerar os cartões amarelos após a última rodada da Fase Classificatória. Porém, este acordo não aconteceu e todos os cartões da fase anterior continuam valendo. No Parnahyba, Totonho completou a série de 3 amarelos na 5ª rodada, ficando fora da semifinal diante do Caiçara.
 
No River, os dois Thiagos (Dias e Marabá) foram os únicos que fecharam a primeira fase pendurados, com dois cartões. Na última segunda-feira, Thiago Dias completou a série de três cartões e está suspenso. O técnico Flávio Araújo ainda definiu quem será seu substituto. Mas é provável que Kassio seja o escolhido para entrar de início na decisão de domingo.

 

4 comentários:

  1. Seu Flávio, o River já está com o copo de "garapa", na mão. Porém, tem que combinar com os "praianos", se não, a garapa pode azedar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem razão ismarabreucosta, o tubarão fisgou o meu Caiçara "O Leão" em plena arena
    do Deusdete de Melo com a torcida a seu favor e mesmo assim não teve forças de sair da jaula, foi um fiasco...O Galo que afie os esporões.


    hl/ são paulo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nenhum time no Piauí pode exalar tradição numa fase dessas. São todos vencíveis, seja dentro como fora de casa, logo a mística do mando de campo que pode existir, mas que nunca existe, não muda em nada.

    ResponderExcluir