quarta-feira, 8 de abril de 2015

4 de Julho e Piauí buscam a primeira vitória

Quando a bola rolar para 4 de Julho e Piauí, às 19h00 desta quinta-feira (08), no gramado do Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, os dois times estarão correndo atrás da bola e da primeira vitória. Os donos da casa, ao mesmo tempo, atrás do primeiro gol na Taça Estado do Piauí.
 
Ocupando as duas últimas posições na tabela de classificação, respectivamente, 4 de Julho e Piauí ainda sonham com as semifinais do turno, uma vez que podem somar até mais seis pontos, porém, uma vitória hoje será imprescindível. O empate pode representar a quase eliminação da Taça Estado do Piauí.
 
A torcida local, certamente, não irá ao Ytacoatiara para ver mais um 0x0 do 4 de Julho, o carimbo de seus três primeiros jogos. Antônio José Lopes Trindade de Sousa será o árbitro, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Samuel Oliveira Lustosa. O quarto árbitro: Diego da Silva Castro.
 
TIMES PROVÁVEIS
 
4 de Julho - Jailson; Wilsinho, Eduardo, Caio e Mayrton; Cleiton, Adriano, Lira e Pretinho; Tenílson e Pedra Preta. Técnico: Cláudio Leite.
 
Piauí - Lucas; Jorginho, Rafael Negão, Emerson e Rian; Marcos Gasolina, Eduardo, Binha, Allan; Edson Di e Ítalo. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário