domingo, 19 de abril de 2015

Caiçra x Parnahyba: sai hoje o primeiro finalista do turno

Será conhecido ao final da tarde deste domingo, no Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior, o primeiro finalista da Taça Estado do Piauí - o 1° turno do Campeonato Piauiense. A partir das 15 horas, Caiçara local e Parnahyba disputam a vaga em jogo onde, se houver empate no tempo normal, haverá uma prorrogação com vantagem do empate para o time da casa.
 
Os dois times apresentam desfalques para o decisivo compromisso. No Caiçara, o técnico Paulo Isidoro não contará com o jogador Amorim (volante), suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O mesmo motivo tirou da jornada o experiente volante Totonho, do Parnahyba.
 
O vencedor dos 90 minutos se classifica para enfrentar o vencedor do outro confronto semifinal (River x Piauí). O regulamento prevê a disputa de uma prorrogação se o tempo normal terminar 0x0. Por ter melhor índice técnico na primeira fase, o Caiçara joga pelo empate nesta prorrogação.
 
A arbitragem estará sob a responsabilidade de Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Janystony Rabelo de Melo. Dois árbitros estarão cuidando da parte administrativa, fora das quatro linhas: Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Márcio Iglesias Araújo Silva.
 
TIMES PROVÁVEIS
 
Caiçara - Tony; Ely, Fernando, André Luiz e Adelson; Gaúcho, Marlon, Wanderson Gordo e Juninho Cearense; Rinaldo e Alanzinho (ou Raylan). Técnico: Paulo Isidoro.
 
Parnahyba - Allyson, Barata, Jefferson, Puxa e Fred; Tadeu, Luciano, Ramon (Renato Frota) e Carlinhos; Lekão e Thiago Lima. Técnico: Pedro Manta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário