segunda-feira, 20 de abril de 2015

Daqui a pouco, River x Piauí decidem vaga no Albertão

A segunda vaga para a final da Taça Estado do Piauí - o 1° turno do Campeonato Piauiense, será decidida na noite desta segunda-feira (20), a partir das 20 horas, no Estádio Albertão, em Teresina, envolvendo as equipes de River e Piauí. Com melhor índice técnico, a vantagem de jogar por um empate na prorrogação, caso esta seja necessária, é do River.

O vencedor do confronto será o adversário do Parnahyba na decisão do turno. Se der River, a decisão será em Teresina. Se der Piauí, é possível que seja em Teresina, mas somente na hipótese do Piauí aplicar uma goleada sobre o River. Um resultado normal, de até três gols de diferença, classificará o Piauí para enfrentar o Parnahyba no litoral.

A arbitragem de River x Piauí estará sob a responsabilidade de Antônio Santos Nunes, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Edmilson Timóteo da Silva. Na parte administrativa do jogo, fora das quatro linhas, estarão os árbitros Hélio Fábio Pinto de Queiróz e Djalma Alves de Lima Filho.
 
TIMES PROVÁVEIS

River - Naylson; Rafael Araújo, Paulo Paraíba e Índio; Tote, Rogério, Thiago Dias, Amarildo, Esquerdinha e Thiago Marabá; Eduardo. Técnico: Flávio José Araújo.

Piauí - Lucas; Niel, Rafael Negão, Emerson e Natan; Marcos Gasolina, Dalton, Jeová Júnior e Alex; Dênis e Fabiano. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário