Depois que o time conseguiu a primeira vitória na Taça Estado do Piauí e que a tranquilidade poderia começar a reinar na semana de preparação para o clássico Rivengo, o clima esquentou antes do treino desta quarta-feira (01) à tarde no Flamengo. O técnico Jorge Pinheiro pediu demissão e o treino foi cancelado.
A confusão começou com uma acirrada discussão entre o preparador de goleiros Alexandre Soares e o auxiliar Dias Pereira. O supervisor Valter Maranhão tentou apaziguar os ânimos, mas não conseguiu evitar que o técnico Jorge Pinheiro também discutisse com Dias Pereira. Resumo da ópera: Jorge Pinheiro pediu demissão e o treino foi cancelado.
Diante do problema, a diretoria deverá tomar providências, dentre elas a contratação de um novo treinador. A partir de amanhã, os trabalhos visando o jogo diante do River devem ser dirigidos por Valter Maranhão, que já trabalhou como técnico ´do time no início da competição.
CONFUSÃO TAMANHO FAMÍLIA EM 3 R(Rebu na Ratoeira Rubronegra). Acredito que até efetivando o "seu" Raimundo, nosso "FLAMIGUÉbuchada" DERROTA O CAMBALEANTE GALO DO MANO JD-BB!!!
ResponderExcluirPra completar, esses ordinários - que se dizem ainda dirigentes da "Draga" - vão dar o maior calote nos aguerridos jogadores, tanto os daquí como aquela garotada que veio do Sampaio. É simplesmente mais uma vergonha "desses cabras", seu Dídimo!!!!
ResponderExcluirEsses "cabras" seu Dídimo, já estão mais que merecendo um "tratamento exemplar" dado pelo Comandante, lá no canavial de Cuba. E. . . . .ai e ui! CSAID!!!!
ResponderExcluir