segunda-feira, 20 de abril de 2015

River vence Piauí e decide turno contra o Parnahyba

Sem ter sua vitória ameaçada em nenhum momento da partida, o River ratificou sua condição de melhor índice técnico do Campeonato Piauiense e garantiu sua presença na final do 1° turno (Taça Estado do Piaui) ao vencer o Piauí, na noite desta segunda-feira (200< no Estádio Albertão, pelo placar de 3 a 0.
 
Logo aos 13 minutos, o Galo abriu a contagem com Eduardo, que completou, com a barriga, a bola desviada por Rafael Araújo. Mais tarde, Fabinho fez o segundo aos 41 minutos, quando o Piauí buscava o empate, e no reinício do jogo para a fase final, com apenas 26 segundos, Fabinho colocou  3 a 0, dando números finais ao placar.
 
Com este resultado, o River mantém a vantagem para a final da Taça Estado do Piauí, já confirmada para o próximo domingo, a partir das 17 horas, no Estádio Albertão, diante do Parnahyba. Quem vencer será o campeão do 1° turno e da Taça Estado do Piauí. Se houver empate, será jogada uma prorrogação de 30 minutos, onde o Galo jogará pelo empate por ter melhor índice técnico.
 
FICHA TÉCNICA
 
RIVER 3x0 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - Fase Semifinal); Data: 20/04/2015 (segunda-feira à noite); Local: Estádio Albertão (em Teresina); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Edmílson Timóteo da Silva.
 
Renda: R$ 20.850,00 com 1.268 pagantes.
 
Gols; Eduardo (barriga) 13 e Fabinho 41 do 1° tempo; Fabinho 26 segundos do 2°.
 
Cartões amarelos: Thiago Dias (RIV), Eduardo Junho, Binha e Emerson (PIA).
 
River - Naylson; Tote, Paulo Paraíba, Índio e Rafael Araújo; Amarildo, Thiago Dias (Kassio), Rogério e Esquerdinha (Leo Olinda); Eduardo e Fabinho (Thiago Marabá). Técnico: Flávio José Araújo.
 
Piauí - Lucas; Emerson, Eduardo Junho e Sadan (Binha); Niel, Marcos Gasolina, Ítalo, Capela e Natan (Dênis); Silas e Fabiano (Pablo). Técnico: Paulo Ricardo Moroni.
 

2 comentários:

  1. A situação para o River, do Mano JD-BB, VIROU UMA VERDADEIRA GARAPA!! SÓ FALTA COMBINAR COM OS "AFOITOS" PRAIANOS, AÍ SIM, o tricolor estará salvo!!

    ResponderExcluir
  2. Agora, torcida riverina, essas rendas de "seresta de buteco de ponta de rua" de cidade interiorana, não cobrirão nem a manutenção de um dos trozentos campos do CT. Imaginem o 0,5 de milhão/mês com o plantel(estimativa pesssimista)!!!!

    ResponderExcluir