quarta-feira, 1 de abril de 2015

River é derrotado, mas garante jogo de volta

Ainda não foi desta vez. Apesar do bom começo, onde até criou algumas oportunidades, o River tornou a perder para o Fortaleza, desta feita por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (01), no Estádio Albertão, mas garantiu o jogo de volta pela primeira fase da Copa do Brasil.
 
As oportunidades de maior perigo, porém, pertenceram ao Tricolor do Pici. No primeiro tempo, um gol incrível foi salvo pelo meia Rogério, em cima da linha, evitando que o Fortaleza movimentasse o placar. Aina na fase inicial, Cássio marcou o gol que decidiria a sorte do jogo, concluindo uma jogada que teve origem em falta cobrada por Correa.
 
River e Fortaleza voltarão a se enfrentar no dia 16 de abril, também às 19h30, no Estádio Castelão, em Fortaleza, oportunidade em que o campeão piauiense terá que, pelo menos, vencer pelo mesmo placar, a fim de levar a decisão para a cobrança de tiros livres da marca do pênalti.
 
FICHA TÉCNICA

RIVER 0x1 FORTALEZA (Copa do Brasil - 1ª fase - Grupo - Jogo de ida); Data: 01/04/2015 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Albertão (em Teresina); Arbitragem: Renan Roberto de Souza (Paraíba), auxiliado por Geison Mendes dos Santos e Aelson Mariano Campelo Gomes (ambos do Maranhão).
 
Gol: Cássio 35 do 1° tempo.
 
Cartões amarelos: Amarildo, Thiago Dias (RIV) e Dudu Cearense (FOR).
 
River - Naylson, Tote, Paulo Paraíba, Índio, Rafael Araújo; Amarildo, Thiago Dias, Rogério, Esquerdinha (Lucas Bacelar); Fabinho e Netinho (Leo Olinda, depois Thiago Marabá). Técnico: Flávio José Araújo.

Fortaleza - Deola, Tinga (Pio), Lima, Max e Wanderson; Corrêa, Dudu Cearense, Cassiano (Samuel) e Daniel Sobralense (Maranhão); Cássio e Everton. Técnico: Marcelo Augusto Oliveira Chamusca.

Um comentário:

  1. FOI um bom resultado e o River demonstrou superar o trauma dos "acréscimos"!!!

    ResponderExcluir