domingo, 19 de abril de 2015

Parnahyba vence e está na final da Taça Estado do Piauí

Adelso tenta conte4r a investida parnaibana (Foto - Elziney Santos)
Com dois gols na prorrogação, o Parnahyba conseguiu vencer o Caiçara na tarde deste domingo (19), no Estádio Deusdedit de Melo, em Campo Maior, e assim tornou-se o primeiro finalista da Taça Estado do Piauí. A vitória por 2 a 0 só foi possível no tempo extra de 30 minutos, depois que o tempo normal terminou com empate sem gols.
 
Agora o time azul do litoral piauiense aguarda o vencedor do confronto River x Piauí, que será desdobrado na noite desta segunda-feira, no Estádio Albertão. Se o River se classificar, a final será no Albertão. Se der Piauí, o mando de campo da partida final vai depender do saldo de gols com que o Piauí venha a vencer o Galo.  
 
FICHA TÉCNICA
 
CAIÇARA 0x2 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - Fase Semifinal - 1° confronto); Data: 19/04/2015 (domingo à tarde); Local: Estádio Deusdedit de Melo (em Campo Maior); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Janystony Rabelo de Melo.
 
Renda: R$ 9.942,50 com 779 pagantes.
 
Gol: Didi 5 do 1° tempo; Lekão 14 do 2°, ambos na prorrogação.
 
Cartões amarelos: Rinaldo, Marlon, Renan, André Luiz, Gazito (CAI), Jefferson e Lekão (PAR).
 
Caiçara - Toni; Eli, Fernando, André Luiz e Adelson; Gaúcho (Marlon), Ribeiro (Renan), Wanderson Gordo e Alanzinho; Rinaldo e Raylan (Gazito). Técnico: Alex Sandro Santana de Oliveira (Paulo Isidoro).
 
Parnahyba - Alysson; Barata, Jefferson, Puxa (Didi) e Fred; Ramón, Tadeu (Vitinho), Luciano e Carlinhos; Lekão e Daniel (Thiago Lima). Técnico: Pedro de Siqueira Manta.
 
 

2 comentários:

  1. É o Parnahyba mostrando o resultado de todo um árduo trabalho desenvolvido por sua Diretoria, especialmente, pelo batalhador Batista Filho. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao Caiçara, representante da Grande Alto Longá, espero que desfaça, de vez, a impressão de "mais um produto/cavalo paraguaio". No mais, VAMOS AGUARDAR, como apregoa o Milenar que por sinal, hoje deu um show de "comentários": querendo escalar o LIRA - na meia cancha alvirrubra; chamando o Parnahyba de 4 de Julho(deve ter confundido as cores - totalmente desiguais) e ainda tentou reduzir a prorrogação para quinze minutos, além de ventilar cobranças de pênaltys(impossível no evento). AMIGOS, se não melhorar o nível das transmissões, via rádio em especial, PERDERÃO UM OUVINTE, DO TIPO "pé-do-rádio"!!!!

    ResponderExcluir