segunda-feira, 20 de abril de 2015

Dispensas no Flamengo incluem Jarbas e o goleador do time

Capitão e artilheiro do time, Joniel leva o Flamengo ao ataque. Isso não mais irá ocorrer no 2° turno.
Dando sequência a um rosário de dispensas iniciado na semana passada, hoje foi a vez do Flamengo liberar o atacante Joniel, principal artilheiro da equipe na Taça Estado do Piaui. Além dele, o meia Jarbas e mais sete jogadores foram dispensados, enquanto novos reforços estão sendo fechados no mercado cearense.

O diretor Jomali Magalhães justificou o desligamento de Joniel em face do atacante não ter comparecido aos treinos na semana passada. "Depois do último jogo" - afirmou Jomali - "o Joniel sumiu. Infelizmente, não é possível fazer futebol assim e ele desperdiçou mais uma chance que o Flamengo lhe oportunizou".
 
LISTÃO
 
A lista confirmada pelo Flamengo contém os nomes de Bruno, Miro, Germano (zagueiros), Davi (lateral esquerdo), Cosmo (volante), Matheus, Jarbas (meia), Belfort e Joniel (atacante). Para o segundo turno, porém, vários reforços estão sendo contratados do futebol cearense, todos indicados pelo técnico Jorge Pinheiro. "Vamos brigar pelo título, podem ter certeza", garante Jomali.

Um comentário:

  1. Por que não completam o "rol" de dispensados incluindo: o treinador Pinheiro, o Jankel, aquele Cardoso e esse trambolhão do Jomali??? O que resta desta festa, como diz o Penidão Bobalhão do Vascão, É FECHAR AS PORTAS(QUE PORTAS?) E JOGAR AS CHAVES FORA!!!! TCHAU E BÊNÇÃO!!!!

    ResponderExcluir