segunda-feira, 13 de abril de 2015

Caiçara e Parnahyba perdem titulares para semifial

Totonho está fora da fase semifinal do primeiro turno.
Apesar dos cartões amarelos terem sido zerados e nenhum semifinalista ter tido atleta expulso no final de semana, as equipes do Caiçara e do Parnahyba perderam importantes jogadores para a próxima fase da Taça Estado do Piauí - o 1° turno do Campeonato Piauiense.
 
No Leão da Terra dos Carnaubais, o técnico Paulo Isidoro perdeu dois jogadores: Amorim e Gazito. Ambos completaram a série de três cartões amarelos no jogo de ontem e terão de cumprir a suspensão automática diante do Parnahyba. Amorim é titular, enquanto Gazito, mesmo se constituindo em opção do banco de reservas, tem entrado em todas as partidas.
 
Pelo lado do Parnahyba, a ausência também tem um peso importante. O Tubarão perdeu seu jogador mais experiente, líder dentro das quatro linhas: o volante Totonho. Pelo mesmo motivo, ressalte-se. . Dos quatro semifinalistas, somente Piaui e River não perderam jogadores para a fase semifinal da competição.

3 comentários:

  1. Aí, a história é aquela mesma, como diz o neo-filósofo Saló. Se sobrarem, acima de 7 jogadores para cada time, tá valendo e . . . . . . .bola rrrrroooolando!!!! A arbitragem é q vai ter problemas, se não der duro, pois há prenuncio de muuita chuva, além das já previstas: jogadas ríspidas como: pontapé, cangapé, tesoura voadora, cama-de-gato e outras mais criativas. Muuuuito cuidado, M E S M O !!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Em tempo: lembramos que a Comissão de arbitragem deve escalar aqueles mediadores mais "caneludos", do tipo: ema, garça e jaçanã. Pois, em caso de derrota do "paraguaio" Leão do Norte, os homens do apito, talvez, tenham de fazer uma maratona de cerca de 5000metros-em zigue zague- em menos de três minutos, até o posto da PRF, onde certamente encontrarão abrigo, se chegarem ilesos da "chuva de pedras", advinda de baladeiras e fundas da galera dos carnaubais. Repito: é apenas um breve alerta e. . . . . . .AI. . . . . e. . .ui(CSAID)!!

    ResponderExcluir
  3. O time do Caiçara não era aquele time que estava prestes a sofrer intervenção trabalhista? Se essa "pressãozinha" deu efeito, tomara que a moda pegue para os demais times de prefeitura ou não que disputam esse torneio "6 por meia dúzia".

    Cheguei a uma conclusão óbvia: Teresina presencia a cada semana o público da menor capital populacional do país vide a números de perdas consecutivas de públicos que o Abertão já recebeu.

    ResponderExcluir