terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Leal assume Flamengo e confirma interesse por Moroni

Paulo Moroni é o primeiro nome da lista na preferência de Leal Filho. (Foto - Severino Filho)
Agora é fato concreto: o empresário Leal Filho, presidente do TEC (Timon Esporte Clube), assumiu o comando do departamento de futebol do Flamengo para a temporada 2015 e já está em busca do técnico. O primeiro nome da lista é o de Paulo Ricardo Moroni, hoje treinador do Baraúnas, do Rio Grande do Norte.
 
Leal foi bem taxativo, ao afirmar que Moroni é técnico do Baraúnas, mas que nada impede que ele seja o nome de interesse do Flamengo. "O Moroni já tem uma identidade com o Rubro-negro de Teresina e isso é um fato. Aqui foi campeão duas vezes e fez sempre um grande trabalho. Ele é técnico do Baraúnas, mas estaria enganando a torcida se não reconhecesse que ele é um grande nome para dirigir o time rumo ao título da temporada".
 
Sobre os primeiros contatos com Moroni, Leal não afirmou que já tenha procurado o treinador. Apenas reconhece, no atual técnico do Baraúnas, um nome ideal para dirigir o Flamengo. "Se ele vem ou não", afirmou, "isso é uma outra história. Nem conversei com ele, nem sei se ele ainda pensa em vir para o Piauí, mas acho que o time estaria em boas mãos sob o seu comando".
 
Quem já está de volta ao Flamengo é o supervisor José de Arimatéia Silva, o Ari, que já passou pela direção técnica do equipe. Agora na função de supervisor, ele será uma espécie de braço direito de Leal Filho. Os primeiros contatos visando a formação do plantel já devem ser iniciados nesta semana.

3 comentários:

  1. E o ENGODO continua. . . . .!!! MEU DEUS, até quando??????????

    ResponderExcluir
  2. Ah! Eu só queria ter o poder de PROIBIR esses "cabras" de UTILIZAREM o nome da Instituição ESPORTE CLUBE FLAMENGO para tanta baboseira, falcatrua e demais tipos de desvios!!!! ACABA NÃO! MUNDÃO(obrigado AZ)!!!!

    ResponderExcluir
  3. É provável que o Esporte Clube Flamengo de Timon Esporte Clube, vá disputar a série Z do Campeonato Timbira!!!! Boa sorte!!!!

    ResponderExcluir