quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Caiçara segue contratando e anuncia mais três reforços

Mantendo o firme propósito de fazer um time para competir em igualdade de condições com os demais concorrentes, o Caiçara segue contratando e acaba de anunciar mais três reforços para a disputa do Campeonato Piauiense. Confira quem vai chegar nas próximas horas para o Leão da Terra dos Carnaubais.
 
Elialde Barbosa Soares (Eli, foto ao lado), lateral direito, 25 anos, natural de Oeiras-PI, com passagens por Atlético Cajazeiras-PB, Auto Esporte-PB, Central-PE, Náutico-PE, Juventus-SP, Maranhão-MA e Santa Cuz-RN. Eli se apresenta na sexta-feira.
 
Fernando Salvan, zagueiro, 29 anos, natural de Criciúma-SC, com passagens por Criciúma-SC, Peschiera Calcio (Itália), Casertana Calcio (Itália), Esportivo de Bento Gonçalves-RS, Internacional de Lages-SC, Murici-AL e Santo Ângelo-RS. Fernando Salvan chega em Campo Maior no domingo.
 
O terceiro reforço é o meia-atacante André Luís, com passagens por Boa Esporte-MG, Arsenal-MG e futebol de Portugal. André Luís desembarca nessa quinta-feira em Campo Maior.

O atacante Rinaldo, um dos maiores artilheiros da história do Fortaleza, chega a Campo Maior nessa sexta-feira (20/02).
 

Um comentário:

  1. Rapaz, Campo Maior - com o empresariado mais mão de vaca do mundo, quem estaria a bancar esse sonho maluco???

    ResponderExcluir