terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Copa Nordeste: Piauí e Salgueiro buscam primeira vitória

Pablo, na cabeça da área, terá a responsabilidade de proteger a zaga rubroanil contra o Salgueiro (Foto - VIANEY MOURA).
Depois do frustrante empate da última quinta-feira, diante do Moto Club, em Teresina, o Piauí volta a intervir na Copa do Nordeste atuando na noite de hoje (10), no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), tendo como adversário a equipe local do Salgueiro, a partir das 19 horas. Como ambos empataram na primeira rodada, quem vencer´passa a liderar o Grupo C da competição.
 
A propósito do grupo C, o equilíbrio foi a tônica na rodada de abertura, uma vez que os dois jogos terminaram empatados, colocando Náutico, Salgueiro, Piauí e Moto Club em situação de igualdade, com 1 ponto ganho. Este será o primeiro confronto oficial entre as duas equipes.
 
A arbitragem de Salgueiro x Piauí estará confiada a José Reinaldo Figueiredo da Silva, auxiliado por Otavio Correia de Araujo Neto e Esdras Mariano de Lima Albuquerque, todos de Alagoas. O Quarto Árbitro será Diego Fernando Silva Lima, de Pernambuco.
 
TIMES PROVÁVEIS 

Salgueiro - Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Luís Eduardo e Marlon; Moreilândia, Rodolfo Potiguar, Vitor Caicó, Lúcio, Berger e Anderson Lessa.
 
Piauí - David, Jorginho, Rafael Negão, Bruno Ernandes e Tiaguinho; Pabllo, Vitor Recife, Dalton e Leto; Agostinho e Fabiano.
 

2 comentários:

  1. Será que desta vez iremos contar com o velha, batida e esperta Z E B R A !!! VAMOS AGUARDAR, como apregoa o Milenar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Futebol fraquinho, compatível com seu investimento, o Piauí ainda foi menos ruim que o adversário. Precisa reforçar? Sim. Solução: Augusto, o nosso "frango dágua" para o ataque; Zuza já muito experiente, meio campo e ainda Wildinho e Laércio para a zaga, eles têm vivência no tipo de competição. Pois bem, os caras estão aí, dando mole, e a Direção rubro anil não toma conhecimento. Então, fazer o quê????

    ResponderExcluir