quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Em busca da liderança, River enfrenta Ceará no Albertão

Em jogo programado para 21h20 (horário do nordeste), River e Ceará se enfrentam na noite desta quarta-feira (11), no Estádio Albertão, em Teresina, com o campeão piauiense precisando vencer para retornar à liderança do Grupo D da Copa Nordeste, liderado momentaneamente pelo Fortaleza.
 
Na rodada de abertura, enquanto o River derrotou o Botafogo dentro de João Pessoa, o Ceará ficou no empate com o Fortaleza. Com 3 pontos ganhos, o time piauiense precisa de nova vitória para voltar a ser lider de forma isolada e manter as excelentes chances de passar para a segunda fase. O Ceará chegou a capital piauiense disposto a conquistar sua primeira vitória. O atacante Magno Alves, maior artilheiro do Nordeste em 2014, é um dos principais trunfos do Vovô para deixar o Albertão com três pontos.
 
River x Ceará será jogado a partir de 21h20, horário do nordeste, com arbitragem toda maranhense: Mayron dos Reis Novais, auxiliado pelos assistentes Geison Mendes dos Santos e Kenis Cassandra Gomes Santos. O quarto árbitro será Karol Vinícius Mendes Soares Martins.
 
TIMES PROVÁVEIS 

River - Naylson; Tote, Índio, Paulo Paraíba, Hugo; Rogério, Amarildo, Júnior Xuxa e Esquerdinha (ou Thiago Marabá); Eduardo e Warley.
 
Ceará - Luís Carlos; Tiago Cametá, Sandro, Charles e Samuel Xavier (Tiago Costa); João Marcos, Ricardinho, Uillian Correia e Wescley; William e Magno Alves.

Um comentário:

  1. Só uma vitória piauiense para achatarmos um pouquinho mais as cabeças desse povo do pós-serra. Força, tricolor do Mano JD-BB!!!!

    ResponderExcluir