quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Caiçara corre risco de ficar fora do Piauiense 2015

Francisco Ispo garante que problema será equacionado nas próximas horas.
O Caiçara Esporte Clube, único representante de Campo Maior no Campeonato Piauiense da 1ª Divisão de Profissionais desta temporada, corre sério risco de ter que ser excluído da competição promovida pela Federação de Futebol do Piauí. O problema decorre de uma ação trabalhista movida em 2008.
 
Uma ordem judicial impede que o Caiçara participe de qualquer competição promovida pela FFP. O presidente da Federação, Cesarino Oliveira, tomou conhecimento e passou o problema para que o atual presidente do clube, Francisco Ispo, possa resolver. Por sua vez, Ispo já procurou a Justiça do Trabalho para que possa efetuar um acordo e a determinação seja suspensa.
 
Cesarino Oliveira, porém, foi muito claro, ao afirmar que "ordem judicial se cumpre e eu não farei diferente'". Esclareceu ainda que espera por uma solução favorável ao futebol, a fim de que o Caiçara não fique fora da competição, mas não tem nenhuma dúvida sobre a possibilidade do campeonato vir a contar com apenas cinco participantes. "O problema é de 2008 e agora eu fui comunicado pela Justiça. A diretoria do Caiçara já tem conhecimento e estou aguardando os acontecimentos".
 
No departamento de futebol do time caiçarino, o gerente Arivaldo Santos confirmou a presença do novo técnico, Paulo Isidoro (ex-atleta do Vitória, da Bahia), que deverá iniciar os trabalhos com o plantel na próxima semana. E o presidente Francisco ispo garantiu que o problema com a justiça trabalhista também será equacionado nas próximas horas.
 
 

2 comentários:

  1. Amigo Cesarino, não temos outra saída. Só se habilitarão o River e o Piauí que, inclusive, estão aí na ativa participando da Nordestina. Então, corre-se o sério risco de decidirmos o campeonato na base do "par ou ímpar", na peteca ou até mesmo na antiga, conhecida e tradicionalíssima -"porrinha"!!!

    ResponderExcluir
  2. Explicando: Parnahyba fazendo bingo de caixa de fósforos para pagar a conta da lamparina; Piripiri, totalmente fora dos planos de apoios do Prefeitão de lá; O Caiçara, coitado! Além do "coice" da Prefeitura, agora, o tombo da Justiça do Trabalho e por último o Meu, Teu, Nosso Flamigué, infelizmente, morto e sepultado há bastante tempo. Qual a sobra? Apenas e tão somente os dois que participam da Nordestina. Resultado: nosso campeonato estadual 2015 foi pro brejo com vaca e tudo, meu caro Cesarino!!!!

    ResponderExcluir