segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Warley e Marquinhos são apresentados pelo River

Marquinhos e Warley: Galo reforçado para a Série D do Campeonato Brasileiro.
O River Atlético Cube apresentou na tarde desta segunda-feira, mais dois atletas para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O atacante Warley e o lateral direita Marquinhos, foram apresentados ontem pelo presidente Eliseu Aguiar na sede do time e já se juntaram ao grupo nos treinos.

Os dois reforços chagam quando o River recebe também a notícia da desistência do atacante Bruno Chocolate, que pediu para se desligar do grupo. Bruno alegou não está se adaptando e resolveu deixar o grupo do treinador Josué Teixeira, que analisa a saída e chegada dos novos atletas com naturalidade.

“É natural estas saídas e chegadas. Hoje recebemos dois novos reforços que vem para somar e estamos satisfeitos. São atletas que não estavam parados e tenho certeza que vão acrescentar ao grupo”, afirma o treinador.

Warley, experiente jogador com títulos expressivos no futebol paraibano, diz que está satisfeito e esperar ajudar o River como fez na Paraíba, com o Botafogo (PB). “Quero chegar aqui no River e fazer o mesmo que consegui fazer no Botafogo da Paraíba e trazer esta minha experiência para o grupo de forma positiva”, disse o atacante que foi campeão da Série D de 2013 pelo time paraibano.

Marquinhos, que vem do Coruripe (AL), também chegou confiante. “Venho de um clube onde eu estava jogando e acredito que o quanto antes vou poder começar os trabalhos com bola e tentar também contribuir com o River”, acrescentou o novo lateral direta do Galo.

O River segue a rotina de treinos intensos, visando o desafio do próximo dia 10 de agosto, contra o Moto Clube (MA), no Estádio Albertão, às 17 horas. Nesta terça, quinta e sexta-feira, o time treina no turno da tarde, no Estádio Albertão. E na quarta-feira, os treinos acontecem no CT Afrânio Nunes, nos dois turnos.

Texto e foto: Assessoria RiverAC

4 comentários:

  1. Sinceramente, os três jogadores oriundos do Sampaio Correa não demonstram ser reforços para o nosso representante. Aqui mesmo temos jogadores mais qualificados como: Jorginho(PI) e Augusto(FLA), além do ponteirinho do Parnahyba, ??????, esqueci o nome!!!!

    ResponderExcluir
  2. EXTRA, EXTRA, EXTRA! Buim antes queu esqueça: hoje, já 05.08.2014, completa-se 90 dias da morte do Meu, Teu, Nosso FLAMIGUÉ. Pergunto: sabes onde será celebrada a missa de 3 meses? Uma abraço, Grande Escriba!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eureka! Lembrei o nome do serelepe ponta do Azulino do Litoral. . . . . . .é . . . . . .é . . . . . . .é, Fabinho, o nome da fera!!!!

    ResponderExcluir
  4. Fabinho tá no Baraúnas do grande técnico Isaías Raimundo (ex-goleiro). O restante ou tá no TEC ou no sabiá, já que o sindicato dos atletas é lá nos cafundós e não faz representação de nada.

    ResponderExcluir