quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Sitricom: FC e Equifardas decidem título no sábado

 
O time da Equifardas decide o título no Sitricom.
Com informações e fotos de Francisco Pereira

Numa disputa em que prevalecerá garra e disposição, pois as duas equipes chegaram nesta fase em pé de igualdade, os times FC e Equifardas farão no sábado (16) a final do torneio aberto da V Copa Sitricom de futebol society de 2014, em partida marcada para as 16 horas no campo da sede social do Sindicato da Construção Civil, no loteamento Mocambinho, zona Norte de Teresina. Está em jogo, além de troféus e medalhas, uma premiação no valor de R$ 16 mil.

Invicto na competição amadora, o FC Construções (foi campeão de 2013) eliminou na semifinal o Point Leste, por 2 a 1, gols de Wesley (2) contra um de Curiri. Em 12 pelejas o time obteve 9 vitórias e três empates, com 36 gols a favor e 12 contra. Na outra partida, o Equifardas levou dificuldades para despachar o Inforcopy, com o placar de 3 a 2, gols de Grafitte, Paim e Alisson, descontando Ranielson e Marquinhos. A equipe em 12 partidas venceu seis, empatou duas e perdeu quatro, fazendo 24 gols e sofrendo 21.

FC Construções vai tentar o bicampeonato.
De acordo com Carlos Magno, diretor de esportes, o torneio aberto da V Copa Sitricom de futebol society 2014, iniciado no dia 3 de maio com a participação de 16 agremiações esportivas amadoras de diversos bairros da capital, já registrou 78 partidas e 343 gols marcados. Rafael, do 4 de Julho, é o principal artilheiro com 7 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário