Flávio Barros já iniciou seu trabalho com o plantel tricolor na manhã deste domingo. |
O domingo para o elenco do River Atlético Clube foi de muito trabalho. Nesta manhã, o treinador Flávio Barros foi apresentado ao grupo e já entrou em campo realizando um trabalho de posicionamento e tático para o elenco. Barros chegou com o discurso de muito otimismo, mas já cobrando do time uma concentração maior neste momento.
Em sua chegada, Flávio Barros, que se apresentou com o seu auxiliar técnico Capitão, analisou que o tempo é curto até a estreia, mas que quer contar com o empenho de todos nessa transição. “Estou muito feliz, se aqui estou é porque foi uma porta que Deus abriu. Este meu primeiro contato com o grupo foi excelente. Já conheço alguns jogadores, são jogadores vitoriosos, experientes e o que vou procurar neste curto período até a estreia é tentar mostrar para eles como eu trabalho e como vou querer o time em campo”, disse.
Dentro de campo, Flávio Barros começou a desenhar o time que vai jogar contra o Interporto (TO) na próxima terça-feira. Realizou um treino puxado, parando jogadas, orientado o posicionamento dos jogadores, ensaiou jogadas e ao final ainda colocou os batedores de pênalti para treinar. “Não vou mudar o time, vou só adaptar ao meu estilo nesse momento. Vou fazer duas posturas dentro de campo e analisar a que me agrada mais para escalar o grupo”, disse o novo técnico.
Do elenco tricolor, somente o atacante Eduardo não treinou por conta de uma virose. Diagnosticado desde o sábado com o problema, nesta manhã, o atacante foi cortado do grupo que viaja para Palmas (TO). Segundo o médico do River, Miguel Ângelo, o atacante foi cortado porque apresentou um quadro, inclusive febril. “Está muito em cima para ele se recuperar, a viagem será longa, mais de 12 horas, então, com certeza o seu rendimento não será bom se for escalado. Melhor poupá-lo e ele se recuperar aqui conosco”, explicou. Sem Eduardo, Chicão vai fazer dupla com Fabiano no ataque tricolor.
Texto e foto: Assessoria do River
Nenhum comentário:
Postar um comentário