Amarildo vai ao ataque e recebe a marcação de Gil Mineiro. Desta vez o Galo venceu. |
Tecnicamente, foi um jogo fraco. O Interporto não jogou bem, mas o River continua sem empolgar. De um primeiro tempo ruim, passou para uma segunda fase satisfatória. Mas só isso. Melhorou, na realidade, quando Thiago Marabá entrou, sendo ele, inclusive, premiado com a autoria do gol da vitória.
O time piauiense abriu a contagem com Eduardo, que usou a cabeça para colocar a bola na rede adversária, após o goleiro aliviar parcialmente uma bola alçada na área por Thiago Dias, em cobrança de falta. Antes, chegou a ter um gol anulado, quando o zagueiro Rafael Araújo concluiu para em posição de impedimento.
O Interporto empatou aos 13 minutos da fase final, quando Luciano cobrou pênalti que foi cometido peolo goleiro Felipe Sanchez. O Interporto teve até chance de marcar o segundo gol, mas foi o River quem o fez, quando Thiago Marabá foi servido por Fabiano e nao desperdiçou a oportunidade, dando números finais ao marcador.
Com esta vitória, o River passa a somar 9 pontos ganhos, enquanto o Clube do Remo (que venceu o Guarany de Sobral - 4x2), está na vice-liderança, com 8 pontos. Guarany e Moto Club estão com 6 pontos e ainda disputam uma das duas vagas para a segunda fase.
FICHA TÉCNICA
RIVER 2x1 INTERPORTO (TO) (Campeonato Brasileiro - Série D - 1ª Fase - 6ª rodada - Grupo A2); Data: 24/08/2014 (domingo à tarde); Local: Albertão (Teresina - PI); Arbitragem: Cláudio Mercante Júnior
(Pernambuco), auxiliado por Lourival Cândido das Flores (Rio Grande do
Norte) e Antônio Chaves Bezerra Júnior (Pernambuco).
Renda: R$ 43.132,50 com 2.763 pagantes.
Gols: Eduardo (cabeça) 29 do 1° tempo; Lourival (pênalti) 14 e Thiago Marabá 17 do 2°.
Cartões amarelos: Felipe Sanchez (RIV) e Fabio Bala (INT).
River - Felipe Sanchez; Cleber Carioca, Rafael Araújo e Índio; Marquinhos, Kassio, Thiago Dias, Esquerdinha (Diego Sales) e Amarildo; Fabiano (Warley) e Eduardo (Thiago Marabá). Técnico: Jeferson Magno Barbosa da Silva (Capitão).
Interporto - Everton; Gil Mineiro, Amarildo, Heraldo e Luciano; Hermerson, Rodrigo (Fabio Bala), Jean Carlo (Lourival) e Marcos Paulo; Wesley (Nildo Júnior) e Heder. Técnico: Carlos Magno de Oliveira.
A vitória foi de grande importância. Porém o time JOGOU NADA, dando a impressão de falta de comando técnico(tática e técnica NOTA ZERO). É preciso melhorar e muito para q se alcance o objetivo, Caso contrário, vamos ter que aturar aquele velha, batida e vencida frase q se aplicava ao América do Rio: "nadar, nadar e morrer na praia"!! O NOSSO PIAUÍ ESPORTIVO NÃO MERECE, MANO JD-BB!!!!
ResponderExcluir