domingo, 31 de agosto de 2014

Série D: River defende a liderança diante do Moto Club

Se jogar bem, Esquerdinha será fundamental para levar o River a um resultado positivo.
Podendo até empatar para continuar como líder do Grupo A2, na Série D do Campeonato Brasileiro, o River volta a campo na tarde deste domingo (31), às 17 horas, no Estádio Castelão, em São Luís, tendo como adversário a equipe do Moto Club local, que também vislumbra fechar a rodada na primeira colocação.

O resultado de ontem - Interporto 2x1 Guaany de Sobral - foi muito bom tanto para River quanto para Moto, que dependem apenas de si para fechar a rodada como líder. O River, com empate ou vitória; o Moto, com uma vitória. No jogo disputado em Teresina, registrou-se empate sem gols. 

A expectativa dos jogadores do campeão piauiense é recuperar os pontos perdidos no Albertão e sair de São Luís com uma os três pontos. A arbitragem de Moto Club x River será de Carlos Pequeno Frutuoso, auxiliado por Alexsandro Lira de Alexandre e  Anne Kesy Gomes de Sa (todos do Amazonas).  

TIMES PROVÁVEIS

Moto Club - Ruan; Diego Renan, Fred, Luís Fernando e Deca; Pierre, João Neto, Curuca e Davyson; Henrique e Fabiano. Técnico: Edson Porto.

River - César Luz; Índio, Cléber Carioca e Rafael Araújo; Marquinhos, Kássio, Thiago Dias, Esquerdinha e Amarildo; Eduardo e Fabiano. Técnico: Flávio Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário