terça-feira, 26 de agosto de 2014

Série D: River confirma contratação de mais dois reforços


O River Atlético Clube anuncia oficialmente nesta quarta-feira (26) a contratação de mais dois reforços para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro de 2014. Nesta manhã, desembarcou em Teresina o segundo volante Rogério dos Santos, que se apresenta no turno da tarde; e amanhã (27) será apresentado o lateral direita George Michael.


As duas contratações foram feitas a pedido do treinador Flavio Barros, que já os conhece a creditam que possam acrescentar mais qualidade à equipe neste momento. O volante Rogério é cearense e atuou em clubes como Feira de Santana, Crateús, Potiguar, Fortaleza, ABC e Guarany de Sobral. Já o lateral direita Michael é pernambucano e atuou no Santa Cruz, Campinense, Araripina, Limoeirense e por último CRB.

“As duas contratações cumprem o desejo do treinador que achou por bem trazer estes atletas. Vamos apostar que seja contratações que vão somar com o grupo que aqui está”, explicou o gerente de futebol do River, Evaldo Carvalho.

3 comentários:

  1. Verdadeiramente deu a louca no TRIcolor. Agora, sob o comando do Sr. "Frávio da Cerâmica"... tudo no galo é três: 1)laterais pela direita - 3; 2)laterais pela esquerda - 3; 3) cores padrão do time - 3 e 4)objetivo - alcance da divisão 3 do brasileiro. Tomara que ganhe dos maranhenses, tb de 3, para o bem de todos os piauienses e, especialmente, do treineiro que assiste o jogo da cabine e manda um preposto, com a patente de capitão, para o banho de sol de 40 graus na área técnica!!! VAMOS VER NO Q VAI DAR. . . . . . . . . . . . . .MANO JOÃO!!!!

    ResponderExcluir
  2. COMPLEMENTANDO: miolo de zaga - 3 botinudos; gols sofridos - 3; meta próximo jogo - 3 pontos e jogos restantes - 3. E . . . . .CHEGA DE BESTEIRA!!!!RSRSRSRSRSRS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ei! vc aí, meu grande anunciante, desculpe, mas vai uma pequena indagação: seria produto paraguajo/daquele fabricado no Juazeiro e acabamento feito no Sobral????

    ResponderExcluir