sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Série D: delegação do River embarca para São Luís

Depois de cumprir a programação de treinos em Teresina, River já está a caminho de São Luis.
O River embarcou na tarde de hoje (29) para São Luís, mas antes mesmo da viagem voltou ao Estádio Albertão para mais um treino de apronto. Em campo, o treinador Flávio Barros testou duas possibilidades de escalação, com o time focado em voltar de São Luís com a classificação.

No gramado o Albertão, o primeiro time titular foi formado por Eduardo e Fabiano no ataque tricolor, tendo ao fundo o trio de zagueiros com Cleber Carioca, Rafael e Índio. O comando das jogadas no meio campo ficaria a cargo de Esquerdinha. Na segunda formação, Eduardo foi poupado, o goleiro César Luz também, e Thiago Marabá e Warley ganharam espaço.

Para o treinador, o River precisa estar preparado para tudo. Para se defender, sim, claro, mas principalmente para atacar. Flávio Barros quer voltar de São Luís com a classificação garantida. “Vamos chegar lá na liderança e vamos enfrentar uma equipe que está há muitos dias sem jogar. Sabemos que eles vão para o tudo ou nada, mas precisamos ser capazes de surpreender também”, disse, sem revelar a escalação.

Amanhã à tarde, o time deve fazer um treino de reconhecimento de campo, no Estádio Castelão, com horário ainda a ser confirmado pela gerência de futebol. O time piauiense enfrenta o Moto Club (MA), pela sétima rodada da Série D do Brasileiro, às 17 horas, no Estádio Castelão no domingo (31).


Um comentário:

  1. Aviso aos navegantes/jogadores do nosso representante: "NÃO SUPORTAMOS MAIS AQUELE NEGÓCIO DE JÁ ENTRAR EM CAMPO PERDENDO DE 1 A 0". Então, vamos à vitória que é o interessante da parada.!!! Boa Sorte!!!!

    ResponderExcluir