quinta-feira, 21 de agosto de 2014

River volta aos treinos depois do empate no Tocantins


Galo se reapresente. A vitória será fundamental no próximo domingo.
O River voltou a campo na tarde desta quinta-feira (21) para reapresentação no Centro de Treinamento Afrânio Nunes. No retorno após mais um empate, para o jogo de domingo contra o Interporto (TO) a convicção de que somente a vitória interessa faz parte do discurso de técnico e jogadores. O time entrará em campo no domingo como terceiro colocado do Grupo A2 para jogar mais uma vez contra o lanterna.

Para o treinador Flávio Barros, jogar em Teresina trás uma responsabilidade maior ainda porque a torcida estará ao lado. “Queremos vencer, sabemos desta nossa responsabilidade e vamos trabalhar para isso. Temos mais ajustes para fazer por conta dos desfalques, mas vamos tentar acertar”, declarou o treinador.

E os desfalques acontecem justamente por conta do terceiro cartão amarelo pego pelo goleiro titular César Luz; e por conta da entranha no Departamento Médico do volante Victor Recife. César está confirmado fora e em seu lugar assumirá Felipe Sanches; enquanto que Victor Recife ainda será avaliado e já está em tratamento por conta de uma lesão no tornozelo sofrida no último jogo.

Esperando continuar com a estatística positiva da defesa tricolor, o goleiro Felipe Sanches adiante que, em sendo escalado para domingo, está preparado. “Quero continuar a boa fase e poder também incentivar dentro de campo os meus colegas para que o ataque também funcione de forma positiva. O Interporto vem sem a responsabilidade da vitória nas costas e precisamos nos manter bem na defesa”, declarou o substituto imediato de César no gol tricolor.

Na manhã desta sexta-feira, às 8h30, o River faz seu último treino antes da partida do final de semana, no Estádio Albertão. No turno da tarde, a equipe terá folga e volta a campo somente no sábado pela manhã para o recreativo, no CT Anfrânio Nunes. O River enfrenta o Interporto no domingo, às 17 horas, no Estádio Albertão.

2 comentários:

  1. O time tem que jogar com o que há de melhor. Deixar de escalar essa zagueirada em demasia e aplicar um sistema mais ofensivo, pois só vitória interessa e a oportunidade, única, É AGORA!!!!.

    ResponderExcluir
  2. O time tem que ser: Jéfferson (4º goleiro, já que nem vai pegar na bola); Marquinhos, Cléber Carioca, Amarildo (isso mesmo, só pra tirar a vez do Índio!), Rian; Thiago Dias, Esquerdinha (só pra fazer os lançamentos); Rayllan (na correria) e Tadeu (pra arranjar mais uns pênaltizinhos); Eduardo Homem de Gelo e Fabiano (de pivô), técnico (deixa eu mesmo , porque o treinador está suspenso).

    ResponderExcluir