terça-feira, 19 de agosto de 2014

Série D: River pode reassumir liderança nesta noite

River precisa vencer para retornar à condição de lider do Grupo A2.
Precisando da vitória simples para voltar a ser líder do Grupo A2, na Série D do Campeonato Brasileiro, o River atuará na noite desta terça-feira (19), no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, Tocantins, tendo como adversário a equipe do Interporto local. Com 5 pontos ganhos, o Galo pode chegar a 8 e encerrar a fase dos jogos de ida na liderança isolada.

Para o campeão piauiense, que vem de dois empates em caa - 1x1 com o Remo e 0x0 com o Moto Club -, o jogo também servirá para marcar a estréia do técnico Flávio Barros, contratado após a demissão de Josué Teixeira. O Interporto, por sua vez, ainda busca a primeira vitória na competição.

Interporto x River, programado para 20h30, será dirigido por Rafael Martins Diniz, auxiliado por Luciano Benevides de Sousa e Jose Araujo Sabino, todos do Distrito Federal. O quarto árbitro, de Tocantins, será Luciano Oliveira dos Santos. 

TIMES PROVÁVEIS

Interporto - Everton; Pedro Balú, Rodrigo, Luciano e Gil Mineiro; Valdo; Hermeson, Jean Carlo e João Marcos; Héder e Lourival. Técnico: Carlos Magno.

River - César Luz; Índio, Cléber e Rafael Araújo; Marquinhos, Vitor Recife, Esquerdinha, Thiago Dias e Amarildo; Fabiano e Warley. Técnico: Flávio Barros.

2 comentários:

  1. Prevalecendo a formação acima, creio, dependendo das condições do campo de Porto Nacional e da garra dos jogadores, q o nosso representante traga um resultado que os piauienses esperam e desejam!!!!!

    ResponderExcluir
  2. River perdeu dois pontos do pior time da chave. Como é que quer passar à frente de Remo, Moto e Girassol?

    ResponderExcluir