terça-feira, 12 de agosto de 2014

River define programação até viagem para Tocantins

Depois de mais um empate, campeão piauiense precisa vencer Iterporto.
A programação a ser obedecida pelo River até o embarque para Tocantins já está definida. O time tricolor, depois do segundo empate em casa, desta feita diante do Moto Club, agora precisa vencer os dois compromissos diante do Interporto para que possa voltar a se situar bem colocado entre os primeiros do Grupo A2. 

Na tarde desta segunda-feira (11), no CT Afrânio Nunes, tivemos treino na areia para os atletas que não jogaram no domingo. O restante da programação é a seguinte:
 
12/08 – terça-feira
8h30 – Reapresentação, CT Afrânio Nunes
16h30 – Treino, CT Afrânio Nunes

13/08 – quarta- feira

16h30 – Treino, Estádio Albertão (aguardar confirmação)

 14/08 – quinta-feira

8h30 – Treino Físico, CT Afrânio Nunes

16h30 – Treino, CT Afrânio Nunes

15/08 – sexta-feira

16h30 – Treino, Estádio Albertão (aguardar confirmação)

 16/08 – sábado

8h30 – Treino Físico, CT Afrânio Nunes

17/08 – domino

8h30 – Treino Físico, CT Afrânio Nunes

18/08 – segunda-feira

2h - Viagem para Palmas - seguindo para Porto Nacional (TO)


OBS - Os horários poderão ser alterados segundo necessidade. Os treinos no Estádio Albertão ainda não foram confirmados.

4 comentários:

  1. Professor capriche nos treinos pois a situação é muuuito mais difícil do q se pensa. Além do Moto, primeiro colocado, temos aí o Remo e o Guarany sobralense - QUE QUEREM ATROPELAR, O RIVER, NOS JOGOS DE VOLTA. E, PRA PIORAR, EXISTE O VELHO INTERESSE DA PREFERÊNCIA DA MENTORA MAIOR PELO CLUBE PARAENSE - CONSIDERADO O MAIS LUCRATIVO DO GRUPO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho absoluta certeza que, aquele lance do Warley, em qualquer lugar do Brasil, com nosso representante jogando fora de casa e a jogada fosse a desfavor, o árbitro não titubeava em marcar. Anotem e confiram, especialmente, nestes jogos do returno.

    ResponderExcluir
  3. POR ISSO MEUS AMIGOS, É DE SE LAMENTAR - E MUITO- O DESPERDÍCIO DESSES QUATRO PONTOS DENTRO DE NOSSOS DOMÍNIOS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Qual foi a desculpa do professor para a contratação do Warley que não foi artilheiro em nenhum lugar? Que os árbitros conheciam e cairiam na dele! Se River e Moto caírem pra esse tal de Guarasol, tem que fechar o departamento de futebol. Até porque o Remo vai se classificar nesse grupo só na base da camisa, e nós achando que somos superiores... Superiores a quem nessa Série D?

    ResponderExcluir