segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Sucesso ficou com o título da Copa das Construtoras

O time da Sucesso com o troféu de campeão da Copa das Construtoras 2013.;
Ao impor uma goleada de 6 a 1 sobre a Kalfix, no jogo final, realizado no último final de semana, a equipe de futebol soçaite da Construtora Sucesso sagrou-se campeã de mais uma Copa das Construtoras, promovida pelo SITRICOM (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário do Médio Parnaiba).

Dirigentes do Sitricom entregam trofeu de campeão ao capitão da Sucesso, Ranielson.
O grande destaque do jogo final foi o atacante Ranielson, autor de três dos seis gols da Construtora Sucesso. No primeiro tempo, ele marcou dois gols e deu o passe para Leo assinalar o terceiro. No segundo tempo, fez 4 a 0, enquanto Nil ampliou para 5 e Genilson reduziu a diferença. Mas Bené deu números finais, determinando o placar de 6 a 1 para o time campeão.

José Gomes entrega o troféu ao capitão da Kalfix, vice-campeã.
A Sucesso começou jogando com Batman, Mardônio, Maicon, Jocélio, Cabrinha, Joniel Júnior e Ranielson. Ainda levou para o banco os atletas Rafael, Espiga, Eliésio, Nil, Chinês, Alisson, Leo, Bené, João Victor e Denis.

A Kalfix iniciou a final com Jackelan, Raniel, Figueira, Maninho, Genilson, Reginaldo e João. No banco de reservas, entrando durante o decorrer da partida, estiveram Palhaço, Pezinho, Angelo, Daniel, Cleiton, CD, Neto e William.


Nenhum comentário:

Postar um comentário