domingo, 1 de dezembro de 2013

Piauí: Jeová Jr. acredita numa boa temporada em 2014

Depois de duas temporadas em que a parceria Piauí Esporte Clube/J. Monte mostrou avanços entre a primeira e a que ora vai se findando, o meia Jeová Júnior, atleta e dirigente, acredita que 2014 pode ser um ano de muito mais motivos para comemorações. Em entrevista ao SITE DO BUIM, ele disse da sua expectativa, da vontade em continuar jogando, mas também da necessidade do clube em adquirir receita e melhores resultados.

SITE DO BUIM - O que há de concreto para a próxima temporada?

JEOVÁ JÚNIOR - De concreto, é que tem uma equipe de pessoas, tentando conseguir receita para o clube em várias frentes. Temos já uma boa base, que no entendimento da diretoria, precisa de poucos reforcos. A receita melhor seria para buscar mais qualidade, nesses reforcos e melhoria de estrutura.

SB - Que jogadores já estão confirmados para a disputa do próximo Campeonato Piauiense?

JJ - A mesma base que vem desde 2012, deve ser mantida. Acho que só o Boiadeiro talvez não retorne. A base também tem muitos jogadores bons, que estão se destacando muito. Acredito que teremos um elenco bem forte, para 2014.

SB - E o nome do próximo treinador, já é conhecido?

 JJ - Sobre treinador, gostei de ter trabalhado com todos os que passaram, mas sinceramente nao sei qual o clube ira escolher.
SB - E você, vai continuar jogando ou optará por atuar somente como dirigente?

JJ - Não sei ser dirigente. Só tenho alguns princípios, que repasso para a diretoria. A decisão final sempre é dela. Sobre ser jogador, é muito difícil conciliar trabalho com treinos. E também passa pelo querer da comissão técnica. Vontade de continuar jogando é muito grande, mas talvez tenha que saber o momento de parar.

SB - Qual sua expectativa para a temporada que se aproxima?

JJ - Segundo o saudoso sr. Reinaldo, futebol é dinheiro e organização. Concordo. Esperamos que em 2014, possamos ter recursos e organização suficiente para fazer um bom papel. Investir mais nas categorias de base, se aliar com algumas escolinhas, que possuem verdadeiros heróis à frente das mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário