quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Matinha e Infanto decidirão VI Copa Família Uchôa

Ao eliminarem Alvorada e Uchôa Clube, respectivamente, Matinha e Infanto conquistaram a classificação para decidir o primeiro turno de mais uma edição da Copa Família Uchôa de Futebol Masters (Quarentão), a sexta promovida pelo Centro Esportivo do Matadouro, com jogos no Estádio Belchior Barros, no bairro Matadouro.

As partidas semifinais ocorreram no último final de semana, oportunidade em que Matinha e Alvorada empataram no tempo normal (1 a 1), com o Matinha classificando-se na cobrança de tiros livres da marca do pênalti,pelo placar de 5 a 4. No outro jogo, novo empate, desta feita sem gols, entre Uchôa Clube e Infanto. Aqui, também nos pênaltis, deu Infanto, por 4 a 3.

Matinha e Infanto se enfrentarão na tarde do próximo sábado (07), a partir das 16 horas, no Estádio Belchior Barros. Por outro lado, já no domingo (08), terá início a Copa Dalton Macambira de Futebol Masters (Cinquentão), com a participação das seguintes equipes: Auto Esporte, Londrina (do Bariri), Mafrense, Sirí (do Matadouro), Socimol (do Saci), Valença (do Bariri) e Parque da Cidade (da Primavera).


Nenhum comentário:

Postar um comentário