quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Justiça Desportiva: TJD julgará ação do Comercial

Retorno do Comercial vai depender de apreciação do TJD.
Em sessão prevista para ter início às 19h00, no auditório Carlos Said (sede da Federação de Futebol do Piauí), o Tribunal de Justiça Desportiva julgará na noite desta quinta-feira (12), o mandado de garantia impetrado pelo Comercial Atlético Clube, que ainda vislumbra a possibilidade de disputar o Campeonato Piauiense 2014.

O Bodão, assim chamado por sua torcida, não confirmou sua participação no prazo determinado pela FFP. Mas compareceu à sede da mentora, posteriormente, manifestando o desejo de voltar a jogar a divisão principal do Campeonato Piauiense. Os clubes que já haviam confirmado presença, no prazo estipulado, ainda foram ouvidos, mas o Comercial não foi aceito.

A alternativa dos dirigentes comercialinos foi recorrer à Justiça Desportiva. O processo entrou em pauta para esta quinta-feira, tendo como relator o vice-presidente do TJD, Antônio Wilson Soares de Sousa. Por outro lado, os novos dirigentes da Sociedade Esportiva de Picos aguardam, com grande expectativa, o resultado do julgamento. Em caso de procedência, o Zangão também passará a ter amplas possibilidades de também disputar a competição.

Um comentário: