quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

River anuncia elenco para buscar a quebra do jejum

Destaque da equipe em 2013, Marabá continua, mas ainda não se apresentou.
Em apresentação ocorrida na tarde desta quinta-feira (26), a diretoria do River Atlético Clube confirmou o plantel do Galo para a disputa do Piauiense 2014, quando o time tricolor irá buscar o título e, consequentemente, a quebra de um jejum que já perdura por seis anos. Nem todos os jogadores se apresentaram, mas os nomes já estão definidos.

A única dúvida, a princípio, é o meia Luiz Henrique, ex-Flamengo, cuja liberação ainda não foi confirmada pelo Ceará Sporting. Entre os jogadores anunciados, não se apresentaram na tarde de hoje o goleiro Everson, o ala direita Emerson, o ala esquerda Rian, os meias Danilo e Thiago Marabá, além dos atacantes Maikel e Marclei.

Na lista divulgada à tarde, alguns nomes já são bem conhecidos do torcedor piauiense: Danilo (ex-goleiro do Barras), Emerson (ex-ala direita do Barras), Rian (campeão piauiense em 2013 pelo Parnahyba), Maikel (atacante, ex-Barras e Flamengo), Marciano (atacante, ex-Oeiras e Brasiliense), além, evidente, de Neto (volante), Isael William (meia), Thiago Marabá (meia) e Rhuann (atacante), que já disputaram a temporada 2013 pelo Galo. Veja quem compõe o elenco tricolor para 2014:

GOLEIROS - Ricardo, Everson e Danilo.
ALAS PELA DIREITA - João Donato e Emerson.
ALAS PELA ESQUERDA - Rian e Lucas.
ZAGUEIROS - Tales, Jeferson, Gabriel e Igor.
VOLANTES -  João Neto, Toni, Neto e Kássio.
MEIAS - Fabríciio, Danilo, Vando, Isael William, Thiago Marabá e Luiz Henrique.
ATACANTES - Maikel, Marclei, Marciano, Brasinha e Rhuann.

Um comentário:

  1. Luis Henrique podem tirar desta lista,conversei com ele hoje a tarde via face e ele me disse que o Ceará não o liberou.

    ResponderExcluir