segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Piauí terá dupla de artilheiros no ataque de 2014


Ao contratar o atacante Raphael Freitas (foto) para fazer dupla de ataque com Fabiano, na temporada que se aproxima, a equipe do Piauí formará sua peça ofensiva com dois dos principais goleadores do Campeonato Piauiense de 2013. Juntos, embora por times diferentes, balançaram as redes adversárias em 18 oportunidades.

Raphael Freitas foi o goleador máximo da competição, com 10 gols pela Sociedade Esportiva de Picos, ao passo que Fabiano assinalou 8, dividindo a vice-artilharia com Pretinho, do 4 de Julho. Com a chegada de Raphael Freitas, a direção do quadro rubroanil acredita que o time passa a ter um substituto a altura de Boiadeiro, que deixou o futebol profissional após o encerramento do Piauiense 2013.

Outro reforço importante será o retorno do meia Darley. Jogador habilidoso e de grande importância nas jogadas de ataque do Piauí, ele ficou todo o segundo semestre afastado dos gramados, devido a uma contusão. Recuperado, já deve até participar da apresentação dos jogadores e da comissão técnica, programado para o próximo dia 27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário