sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Depois do susto, River confirma que jogará a Copinha

Após o presidente Genivaldo Campelo divulgar que o River iria desistir de participar da Copa São Paulo de Futebol Junior, em face da falta de transporte, uma verdadeira força-tarefa entrou em ação e terminou por conseguir os recursos necessários para viabilizar a viagem do restante da delegação, que ainda se encontra em Teresina. Com isso, o Galo vai cumprir a tabela de jogos conforme definição da Federação Paulista, promotora da competição.

O impasse aconteceu pelo fato da diretoria do River ter sido avisada somente ontem que um imprevisto impediria a Fundespi de disponibilizar o transporte, como estava acertado. Tudo resolvido, dirigentes, patrocinadores e colaboradores se cotizando, o Galo mantém sua preparação para os jogos em Capivari, com tabela assim definida:

03/01 (quarta-feira)
19h00 (horário de verão) - CAPIVARIANO x RIVER
Arbitragem: Jefferson Dutra Giroto, auxiliado por Leonardo Jose Rodolfo Brandini e Douglas Marcel Borges.

06/01 (sábado)
11h00 (horário de verão) - RIVER x BOTAFOGO-RJ
Arbitragem: Lucas Canetto Bellote, auxiliado por Leonardo Augusto Villa e Enderson Emanoel Turbiani da Silva.

09/01 (terça-feira)
14h00 (horário de verão) - VELO CLUBE-SP x RIVER
Arbitragem ainda indefinida

9 comentários:

  1. Ah! Quebraram o River também, mano jd! ! GENIVALDO não aguenta a segunda volta da corrida
    ETA futebol ferrado! !
    Ismar.

    ResponderExcluir
  2. Depois vai sair cantando, se souber: "entrei de gaiato no navio. ..". Ah! Amadeu. ....Não vai não! !
    Ismar

    "FELIZ ANO NOVO, MEU GRÃ ESCRIBA" !!
    Ismar! !

    ResponderExcluir
  3. Algumas incompreensões nessa lavagem de roupa suja em público:

    - Quem bancou as viagens do River para Aracaju, Corumbá, Santa Cruz de la Sierra, São Paulo? Foi o governo do estado ou foi a prefeitura de Salesópolis (SP)? Por que escondem essa informação ao torcedor e por que querem fazer crer que são as vítimas dessa logística complicada que eles próprios criaram? Por que não prestam contas de tudo?

    - Por que o River tinha dinheiro para ir à Bolívia, mas não tem dinheiro para ir a São Paulo? Quem está pagando essas despesas fora do comum?

    - Quem desses jogadores está inscrito no BID, se metade era de Salesópolis?

    - Quem foi que se destacou na Bolívia e quem ficou por lá para eventual transferência internacional? Será que o River tem participação no valor de venda de jogador? Teremos filial do River (PI) em país lá fora para dar rodagem a esses jogadores?

    - Por que o River quer ser chamado de clube formador se não dá assistência aos jogadores que ficaram aqui para conclusão do período letivo? Será que passaram com média ou ficaram de recuperação?

    - Por que o presidente do clube não viajou com grupo e, por uma força estranha, confiou em um emissário totalmente desconhecido como chefe da sua delegação? Quem está ganhando com isso ou quem está trapaceando o torcedor só com a menção “o único representante do lado brasileiro” (ainda vi que a Geopolítica não é o forte na hora de vender essa tremenda ilusão, como se Bolívia fizesse parte do Mercosul)?

    - Por que a empresa de ônibus cobrava pagamento prévio e tiveram que reunir com empresa de ônibus e a Fundespi se o River insistia dizer pelos quatro cantos que tem um ônibus próprio pra fazer viagens Brasil afora?

    - Como conseguiram essa verba extra anti-desistência?

    ResponderExcluir
  4. Respondendo parte das "mil e umas" indagações:
    1.o ônibus foi torrado para cobrir despesas do ex, Alisou;
    2. Parte do recurso levantado, agora, deve ser do senador PÉ BRANCO" e, de seu criado, o deputado "LEITÃO CEVADO" , e as moedas complementares, devem ser do bolso do Geny.
    Ismar! !

    ResponderExcluir
  5. Ah! Qto às outras indagações, perguntei ao meu garoto, Deudete Nunes, e ele, prontamente, me respondeu: "NUNXIXABE" !!
    ismar

    ResponderExcluir
  6. E, por falar em Geny, Genivaldo meu amigo, compre logo um fortíssimo "colete" pois, na primeira provável derrapada do seu "timo," vc pode receber uma "saraivada de pedras" da. .da.."turrrcida tricolor"!!

    ResponderExcluir
  7. Buim, eita goleada "germânica mãe degua"!! 7 a 0 !!
    ismar.

    ResponderExcluir