segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Final feliz: Amarildo e River renovam para a próxima temporada

Admarildo renova com o River (Foto - Maurício Pokémon)

Depois de um período de incerteza, onde especulou-se até a sua contratação por outros clubes,, o volante Amarildo já tem seu destino definido para a temporada 2018: continuará vestindo a camisa tricolor do River Atlético Clube. Jogador e presidente acertaram todos os detalhes neste domingo e o nome de Amarildo é mais um que o River confirma para o Campeonato Piauiense que se aproxima.

Durante os últimos dias, quando procurado pela imprensa, Amarildo não escondeu que o River lhe devia e sua saída chegou a ser ventilada. Quando foi indagado sobre a possibilidade de ter Amarildo, Altos não fez restrições. O acerto de hoje, porém, põe fim a uma polêmica que teria outros capítulos, mas acabou em final feliz.

Amarildo chegou ao River em 2014, e tornou-se o maior ídolo dos últimos anos. Tricampeão piauiense em 2014/15/16, conquistou também o Troféu Rui Lima, como um dos destaques do Piauiense de 2016. Foi um gigante na conquista do acesso para a Série C, mas caiu de produção no ano seguinte. Mas permanece como ídolo da torcida e a renovação do seu contrato certamente será bem recebida pelo torcedor do Galo.


Um comentário:

  1. É deve ter diminuído a bolada financeira. E é o tipo de jogueiro que só emplaca no River.

    ResponderExcluir