quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Dudu fecha com o 4 de Julho para a próxima temporada

Dudu acerta com o 4 de Julho (Foto: Blog do Jonlys)
O volante e meia Dudu, vice-campeão da última Copa Piauí jogando pelo River, acertou sua transferência para o 4 de Julho, de Piripiri, figurando como mais um reforço do Colorado visando as disputas do Campeonato Piauiense e da Série D do Campeonato Brasileiro. O contrato ainda não foi assinado, mas já está tudo definido entre jogador e clube.

Atleta de 21 anos de idade, Dudu é piauiense de Picos, mas apareceu com destaque na meia cancha do Piauí, por ocasião do Campeonato Estadual desta temporada. Chegou a marcar gols importantes que ajudaram o quadro rubro-anil a se manter na 1ª divisão. Suas boas atuações valeram o interesse do River, por quem jogou a Copa Piauí.

Além de Dudu, a diretoria do 4 de Julho também já confirmou os nomes de Naylson, Geo, Tom (goleiros), Wagner Vidal (zagueiro), Bruno (volante), Paulinho Mossoró (meia), Raphael Freitas, Ted Love e Célio Mata Boi (atacantes). O técnico Cicero Monteiro também já repassou outros nomes que deseja ter no plantel para a próxima temporada.


Um comentário: