quarta-feira, 13 de abril de 2016

SEP conquista boa vitória e empurra Fla para a lanterna

Com uma exibição que pode dar uma nova arrancada à equipe, a Sociedade Esportiva de Picos venceu o Flamengo na noite desta quarta-feira (13), no Estádio Helvídio Nunes, em Picos, pelo escore de 3 a 0. A vitória, porém, ainda não fez a SEP retornar ao G4, pois, embora com igual número de pontos e vitórias que River e Parnahyba, perde para ambos no saldo de gols. O Flamengo, por sua vez, agora é o lanterna da Taça Cidade de Teresina (2° turno do Piauiense).
 
O Flamengo até que teve a melhor oportunidade da partida, quando o placar ainda era 0 a 0: uma penalidade máxima a seu favor. Mas Geraldo chutou para fora. Logo em seguida, Henrique usou a cabeça para colocar a SEP na frente. Na fase final, Felipe e Escuro se encarregaram de confirmar a vitória do Zangão.

FICHA TÉCNICA

PICOS 3x0 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 5ª rodada); Data: 13/04/2016 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Helvídio Nunes (Picos - PI); Arbitragem: Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Janystony Rabêlo de Melo e Marcio Iglesias Araújo Silva.

Renda: R$ 2.655,00 com 376 pagantes (96 não pagantes).

Público total: 472 torcedores.

Gols: Henrique (cabeça) 19 do 1° tempo. Felipe 18 e Escuro 26 do 2°.

Cartões amarelos: Dadinha (SEP) e Romário (FLA).
 
Ob.: Geraldo perdeu um pênalti, aos 16 do 1°, chutando para fora.

Picos - Dida; Dadinha (Adson), Leleu, Tonhão e Neguinho Paraíba; Jader, Escuro, Henrique e Cleiton (Paulinho); Raphael Freitas e Cristiano Alagoano (Felipe). Técnico: Humberto Barbosa Santos.

Flamengo - Paulo Sérgio; João Felipe, Leandro, Rafael (Dudu) e Daniel Silva; Niel, Cleber, Flavinho (Jeferson Maranhão)_e Capela; Geraldo e Romário (Índio). Técnico: Vladimir Viana de Jesus.


11 comentários:

  1. 3 A 0, uma LÁSTIMA SEM PRECEDENTES!!! E NADA A COMENTAR!!!

    ResponderExcluir
  2. Que milagre!!! O Estado liberando verba para River, Flamengo e Piauí??????????????????. Sei não! Aí tem...

    ResponderExcluir
  3. Desigual a distribuicao da verba. River 3 vezes mais que o Flamengo. Nao vi o Parnaiba na lista. River como sempre e beneficiado em tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU CARO! PRA QUEM se encontra na situação do meu, teu, nnoossoo Leão sem Floresta, também, agora, SEM PERSPECTIVA DE SÉRIE D,essa grana é um milagre. Agora, o problema vai ser se o Tiago resolver ajustar as contas(Tiago-Flamengo, Flamengo-Tiago)!!!

      Excluir
    2. Não cabe ao estado fazer a diferenciação. Como é que se promove futebol desse jeito? É a política do favorecimento se exigindo pouco ou quase nada como contra-partida. Seria melhor redistribuir esse bolo aí. Todos agradeceriam.

      Excluir
    3. O repasse deveria ser igual, pelo menos pro Campeonato Piauiense. Como o River irá disputara outras competições, iria recebendo proporcional. Agora se é pra incentivar desse jeito, assim não anda. Favorecimento do River em tudo.

      Excluir
  4. Flamengo ja era esse ano. Pra mim nao tem chances. Se perder domingo deveria comecar a dispensar os jogadores e usar o que sobrar dessa verba para adiquirir um terreno para o CT. E o que penso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria já dispensar a zaga pra ontem. Contrataram um técnico afônico que caiu com o Icasa, com uma sequência espetacular de derrotas consecutivas, e que salvou o polêmico Tiradentes no portentoso Quadrangular do Rebaixamento Cearense. Aí eu fico a perguntar: onde anda Athirson e sua trupe? Será que voltaram do Rio de Janeiro? Será que trocaria experiências com um técnico que tem a imagem mais atrelada a derrotas e rebaixamentos?

      Excluir
  5. O QUE RESTA DESTA FESTA, como diz o Penidão bobão, é terminar a participação no certame, promover uma "vassourada geral" e iniciar um trabalho de "formiguinha", na velocidade do Barrichello/do carrão da Coopersucar e, quem sabe, daquí a cinco ou dez temporadas, teremos, de volta, um LEÃO com pedigree genuinamente piauiense. E digo mais: se só restar um único e exclusivo torcedor, o nome dele é...........é........é........I S M A R !!!!

    ResponderExcluir
  6. E ainda querem público domingo no Albertão, em um país marcado por ódio, manobras de sentimentos, radicalismos comparáveis a torcidas baderneiras que se vê por aí.

    Como se torcedor não fosse militante e dirigentes não fossem políticos suficientes para acompanhar acordões de ambos os lados, afinal é audiência que faz sucumbir qualquer jogo de tv e reforçar que estadual anda lá com seus dias contados, AQUI NÃO É DIFERENTE, podem acreditar. Se sem concorrência o público foi aquele ridículo do primeiro turno, imagine com atenções todas voltadas para a efervescência de Brasília. Até os meios de comunicação vão cobrir tal evento histórico, e o futebol ficará de lado, como sempre.

    O que os organizadores dessa rodada de domingo pensa de nós? Que torcedor não é afetado pela mídia, vive numa bolha, e passará incólume a comemorações e notícias para se voltar tão-somente ao clássico dos pingões?

    Obras de parto demorado, reinauguração prematura (para 17 de abril, o que estava previsto pra ser entregue no dia 27 de abril a 1º de maio, porque fizeram a solicitação de Rivengo) e Rivengo de proveta. Não pode dar certo, e não deu mesmo. Agora é entregar prontinho para a comunidade, e não ficar com reparos pendentes, que não acabam nunca. Anunciaram alimentos trocados por ingressos, com times nas condições subumanas, mas faltou combinar com quem atesta laudos cientificamente. Será que o 7 a 1 foi pouco?

    ResponderExcluir
  7. PREOCUPAÇÃO.....PREOCUPAÇÃO....E....PREOCUPAÇÃO!!!

    Gostaria de saber como o novel "tecno", o Jesuíta, VAI ARMAR UMA TREMENDA RETRANCA PARA SEGURAR O ÍMPETO DO ADVERSÁRIO, E AINDA, ENGATILHAR uma velha, antiquissima e milenarmentemorais pouco usada -ARAPUCA- com a finalidade do Augusto, mesmo sem os Águapés, faturar um golzinho na domingueira. Seria um inicio da.......quase impossível....
    recuperação!!!

    ResponderExcluir