quarta-feira, 13 de abril de 2016

Cori-Sabbá e Caiçara ficam no empate e permanecem no Z2

 No jogo dos mais fortes candidatos ao rebaixamento, Cori-Sabbá e Caiçara empataram na noite desta quinta-feira (13), por 1 a 1, em jogo da quinta rodada da Taça Cidade de Teresina - o 2° turno do Campeonato Piauiense, com reduzido público presente às dependências do Estádio Tibério Nunes, em Floriano.
 
Os dois times fizeram um jogo de duas fases bem distintas. O Caiçara foi ligeiramente superior na primeira fase. No segundo tempo, a melhora foi do Cori-Sabbá, mas, ao final, prevaleceu o empate por um gol. O Caiçara deixou de abrir a contagem aos 31 minutos de partida, quando Lucas Gabriel cobrou pênalti, mas facilitou a defesa do goleiro Allan Costa.
 
No tempo complementar, Luan, que acabara de entrar substituindo Joãozinho, fez 1 a 0 para o time da casa. Quando a vitória parecia encaminhada, Jarlle, que também saiu do banco para o jogo, assinalou o gol que determinou a igualdade no placar. Cori-Sabbá e Caiçara somam 4 pontos no returno, e permanecem na zona de rebaixamento na classificação geral do campeonato.
 
FICHA TÉCNICA
 
CORI-SABBÁ 1x1 CAIÇARA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 5ª rodada); Data: 13/04/2016 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Tibério Nunes (Floriano - PI); Arbitragem: Francisco Antônio Gonçalves de Arêa, auxiliado por José Nilton da Costa e Alisson Lima Damasceno.

Renda: R$ 625,00 com 105 pagantes (45 não pagantes).

Público total: 150 torcedores.

Gols: Luan 26 e Jarlle 45 do 2° tempo.
 
Cartões amarelos: Cleber, Anderson Luís, Luan (CS), Nickson, Igor, Toni e Thales (CAI).

Expulsão: Thales, aos 43 do 2°, por prática de jogo brusco (segundo amarelo).
 
Obs.: Lucas Gabriel perdeu um pênalti, aos 31 do 1°, chutando para Allan Costa defender.
 
Cori-Sabbá - Allan Costa; Reginaldo, Anderson Luís, Yan e Kleyton; Anderson Baiano, Robert, Helton (Bruno) e Cleber; Joãozinho (Sérgio) e Cafezinho (Luan). Técnico: Faustivânio Fernandes Venâncio (Vanin).
 
Caiçara - Preto; Neném, Thales, Diassis e Lucas Gabriel; Damisson, Nickson (Pedrinho), Pedro Henrique e Leandrinho; Igor e Toni (Jarlle). Técnico: Carlos Montalvani de Oliveira (Negretti).


Um comentário:

  1. Para o bem de todos e felicidade geral do Flamengo, esses dois, aí, morrerão abraçados. Aí, meu Presidente, é aquela velha, antiga e milenarmentemorais mínima: "é melhor escapar fedendo que morrers cheiroso". E . . . . .dá-lhe meu Leão Velho sem Floresta!!!!

    ResponderExcluir