domingo, 3 de abril de 2016

Rodada é concluída com goleada tricolor sobre a SEP

A segunda rodada da Taça Cidade de Teresina - o 2° turno do Campeonato Piauiense - foi concluída neste domingo (03), com a goleada do River sobre Picos, por 4 a 0, com o bicampeão piauiense se reabilitando da derrota para o Parnahyba na rodada de abertura.

O Galo abriu a contagem no primeiro tempo, com Diego Lira, logo aos 4 minutos. Foi melhor na primeira fase, mas o placar não foi mais modificado. Na fase final, porém, embora a SEP tenha voltado melhor, desperdiçou oportunidades e o River, nos últimos vinte minutos, emplacou a goleada com gols de Fabinho, Diego Lira e Lucas Bacelar.

FICHA TÉCNICA

RIVER 4x0 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissioais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 1ª fase - 2ª rodada); Data: 03/04/2016 (domingo à tarde); Local: Estádio Albertão (Teresina - PI); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e João Thiago Carvalho Reis.

Renda: R$ 8.600,00 com 544 pagantes (101 não pagantes).

Público total: 645 torcedores. 

Gols: Diego Lira 4 do 1° tempo. Fabinho 24, Diego Lira 30 e Lucas Bacelar 37 do 2°.

Cartões amarelos: Tote, Júnior Xuxa, Esquerdinha (RIV), Tadeu, Edmilson, Romero e Dida (SEP).

River - Naylson; Tote, Paulo Paraíba, Índio e Rafinha; Amarildo (Gilson Tussi), Thiago Dias, Júnior Xuxa e Esquerdinha; Diego Lira (Lucas Bacelar) e Fabinho (Daniel Piauí). Técnico: Jeferson Magno Barbosa da Silva (Capitão).

Picos - Dida; Romero, Marlon, Leleu e Tadeu (Marcinho); Edmilson, Escuro (Cristiano Alagoano), Paulinho e Thiago Marabá; Raphael Freitas e Lima (Cleiton). Técnico: Adelmo Soares de Brito.
 

2 comentários:

  1. PARABÉNS ao Galo Véi do..., do Mano JD-BB. Ganhou também pelo meu, teu, nnoossoo Leão sem Floresta. Demonstrando, por incrível que pareça, um GRANDE ALIADO!! OBRIGADO, MEXXXMO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Público, pelo menos na capital, não está aparecendo. O que houve? Será que estão guardando grana para o jogo contra o Goiás ou estão guardando para a final, já que conseguiu todas as vagas possíveis em competições nacionais? Há de se lembrar que sócio torcedor não paga, logo, mesmo que exista alguma desculpa, foi decepcionante.

    ResponderExcluir