sábado, 30 de abril de 2016

Albertão: Piauí e River se enfrentam de olho na liderança

Sequenciando a última rodada da Fase Classificatória da Taça Cidade de Teresina - o 2° turno do Campeonato Piauiense, Piauí e River se enfrentam na tarde deste sábado (30), a partir das 17 horas, no Estádio Albertão, de olho nas duas primeiras colocações do G4, para garantir vantagem na fase semifinal.
 
Os dois times respiram motivação. O Piauí vem de uma boa vitória sobre o Cori-Sabbá, por 4 a 1, quando selou sua classificação para as semifinais, enquanto o River eliminou o Goiás da Copa do Brasil, dentro do Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Perspectiva de um grande jogo no Albertão, tendo em vista que tanto River quanto Piauí podem fechar a fase na liderança.
 
A arbitragem estará cofiada a Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves, que contará com os trabalhos laterais dos assistentes Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Samuel Oliveira Lustosa. O quarto árbitro será Karol Vinicius Mendes Soares Martins. O Piauí tem 12 pontos ganhos, enquanto o River vem logo atrás, com um ponto a menos, mas ambos já estão nas semifinais.


Um comentário:

  1. AH! SE A TORCIDA DO "RIVI" FOSSE IGUAL AO DO MEU LEÃO SEM FLORESTA A UMAS DÉCADAS ATRÁS(ANTES DA ROUBALHEIRA DESENFREADA), OS INGRESSOS PARA O JOGO DE HOJE JÁ ESTARIAM QUASE ESGOTADOS. COMO ÉRAMOS FELIZES E. . . . .NÃO SABÍAMOS!!
    E. . . . .AI! E. . . . . . .UI!! MILENARMORAIS CSAID!!!

    ResponderExcluir