sábado, 23 de abril de 2016

River ganha os pontos e garante classificação

Sem precisar dar um chute sequer, o River ganhou mais três pontos no Campeonato Piauiense, em vista do time do Caiçara não ter ido ao Estádio Felipe Raulino, em Altos, para o jogo que ambos realizariam na noite deste sábado (23), pela penúltima rodada da Taça Cidade de Teresina, o segundo turno do Estadual.
 
O presidente afastado do Caiçara, Francisco Ispo, responsabilizou o interventor nomeado pela Justiça, José do Egito Barbosa, por não ter tomado as providências para o comparecimento da equipe ao estádio. O árbitro Ideilon Helton aguardou o tempo regulamentar e deu o jogo por não realizado em face da ausência do time de Campo Maior.
 
O River esteve em campo com Naylson; Tote, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Jadson; Amarildo, Rogério, Thiago Dias e Esquerdinha; Fabinho e Diego Lira. O TJD irá apreciar a irregularidade na súmula e punir o Caiçara. O River deve ser declarado vencedor por 3 a 0.
 
 

2 comentários:

  1. Jogar de portões abertos não era proibido, não? Acho que deveria também ser relatado. Se o povo de Altos gostasse de bola, prestigiaria o treino de luxo do River antes do jogo da Coisa do Brasil.

    Em meio a discussões de golpe e não golpe, eis uma situação de entrega total de jogo. O administrador que assume um clube tem que botar o time pra jogar, mesmo que minimamente. Não se viu isso e muito provavelmente não veremos Caiçara por um longo período.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACREDITO que nem Caiçara, Comercial, futebol de Campo Maior e leva, por consequência, o de Floriano também. Ah! "povin" despreparado para o amadorismo!!!!

      Excluir